Dns desatualizado?

meu dns está dando desatualizado, já rodei esse forum e a net e parece que o meu está ok, mas não acesso minha loja

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Validamos o seu endereço de domínio aqui na Loja Integrada, as entradas estão configuradas corretamente, agora é só aguardar a propagação de até 2 horas e acredito que sua loja estará disponível o quanto antes.

No que precisar estaremos à disposição!

BOM DIA,

AINDA CONTÉM A INFORMAÇÃO QUE MEU DOMÍNIO NÃO ESTÁ CONFIGURADO, SERÁ QUE AINDA NÃO DEU TEMPO DE VALIDAR OU POSSA SER OUTRO PROBLEMA DE CONFIGURAÇÃO?

A MENSAGEM INICIAL NÃO APARECE MAIS, NA CONFIGURAÇÃO DE DOMÍNIO QUE DIZ QUE O MEU DOMÍNIO NÃO ESTÁ CONFIGURADO.

Olá, notei um erro na configuração da sua entrada CNAME, está como VETX, mas o certo é VTEX, poderia realizar essa correção?

Após corrigir aguarde a propagação de até 2 horas e sua loja estará disponível.

Olá, o meu domínio também está com a mensagem de DSN desatualizado e já passaram os cinco dias de espera para a liberação do registro.br e ainda nada. Se puderem ajudar, agradeço! www.resignifiqueorganicos.com.br

Olá, Bom dia!

Verificamos aqui e está tudo certinho com a configuração de apontamento, eu validei o seu endereço de domínio aqui na Loja Integrada, por hora é só aguardar o prazo de propagação do domínio que pode durar até 2 horas, mas o mesmo estará acessível o quanto antes.

Ficamos à disposição!