Configuração dns desatualizado?

Olá!

Ontem (27/4) recebi uma mensagem de vocês informando que já estão na etapa final para ativar meu site. Hoje (28/4) fui informada que o erro que está dando ao entrar no meu domínio www.lyneshoes.com.br - erro 522 é devido o processo de ativar o SSL, mas que em breve estaria sendo ativado. Agora a pouco entro na plataforma para verificar a situação, e uma mensagem apareceu , que inclusive está anexada abaixo. A mensagem diz que o DNS está desatualizado, pede para clicar no botão para ajeitar. Quando cliquei informa que a página não existe.

Meu DNS, CNAME estão no Cloudflare e as alterações por lá está tudo ok! Não estou entendendo o motivo de está dando desatualizado.

O que devo fazer???DNS-LOJA-INTEGRADA-1

estou exatamente com o mesmo problema, tenho que fazer o apontamento no Cloudflare também, mas não conseguiram resolver meu problema ainda!!

Oi, tudo bem?

Você realizou os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME do seu domínio para a sua loja em nossa plataforma?
No who.is não está aparecendo as configurações.
Segue o print.

Após as configurações realizadas o SSL leva em torno de 3 dias para ser liberado.

Oi Clara, boa noite.

Vai ficar melhor, quando isso for resolvido. Porque já vai fazer 3 dias se é que não tenha feito já e nada.

Fiz os apontamentos sim. Até confirmei com a hostgator se tinha feito certo, e o suporte afirmou que sim.

Copiei o IP de vocês coloquei na entrada A na cloudflare como também o CNAME.

Segue print em em anexo de como se encontra.

Agradeço o retorno e continuo no aguardo de uma solução.

Por se tratar de uma configuração na cloudflare você pode tentar desativar o proxy clicando na nuvem laranja e deixando ela em cinza.

Dessa forma?

Isso mesmo. Verifiquei e as entradas tipo A e CNAME estão corretas. Agora, basta aguardar o tempo de propagação do SSL que leva em torno de 3 dias.

Acabei de verificar, agora acho que deu certo.

Confirma por gentileza?

apontamento.JPG

1 curtida

Isso mesmo! Está correto! :smiley:

Sobre o CNAME, o que significa esses X vermelho?cname

A consultar por CNAME seria para o www.lyneshoes.com.br

A gente sabe que tá OK por esse “SuperTolol Beta”?

Ahh entendi! Ao invés de colocar “lyneshooes.com.br” tem que ser “lyneshoes.com.br.cdn…”

site já está ok (DNS) agora só falta a parte do SSL

Ótimo! Te agradeço. Isso que é uma resolução show rsrs!

É 3 dias pra ativar o SSL?

@Clara.Medeiros pode responder…

Isso mesmo. Leva em torno de 3 dias.
E para consultar o CNAME você precisa colocar o www
:smiley:

1 curtida

Obrigada pessoal! Vou aguardar então. Qualquer coisa volto a falar.

Excelente dia!

1 curtida

Passando para dizer que deu tudo certo!

Obrigada pelo suporte. Super rápido!

1 curtida

Olá!

Gostaria de saber o motivo do site não está abrindo? Além de demorar a carregar, quando vou ver dá erro. SSL OK, APONTAMENTOS OK. Agora, é o quê, por favor?