Divulgar e anunciar produtos- Afiliado digital

Eu sou um afiliado digital de outras empresas e, por isso, faço o anúncio e a divulgação dos produtos dessas empresas e recebo um percentual de comissão pelos produtos vendidos através do meu link. Desejo saber se posso divulgar e anunciar os produtos de outras empresas neste site, sendo que o processo de compra, pagamento, logística e entrega dos produtos sejam todos feitos pela empresa que vende os produtos de fato, ou seja, as empresas externas. Eu seria, nesse caso, apenas um divulgador e não um vendedor em si. Poderiam me ajudar com essa dúvida?

Atenciosamente,

Fabiano

Oi, tudo bem?

O que você pode fazer é uma loja do tipo catálogo.
Esse modelo de loja funciona justamente como catálogo dos seus produtos, tendo aqui função de “mostruário”, onde seus clientes e potenciais compradores poderão visualizar os produtos, contudo, não é possível comprá-los.

Oi Clara, tudo bem!

E como eu faço esse tipo de loja? Dá pra fazer pela Loja Integrada? Eu estou perdidinho. Você disse que os clientes só poderão visualizar os produtos, mas tem como direcionar os clientes para a página de compra e pagamento da empresa externa? Por favor, me ajude! Sabia que era difícil criar um site, mas não tanto.

Obrigado!

Em uma loja orçamento, você recebe solicitações de orçamento e entra em contato diretamente com o cliente para alinhar pagamentos e entregas.
Dá uma olhada no link que vou te enviar