Boa tarde! Estou cadastrando alguns produtos em minha loja, mas tenho casos em que UM produto(móvel) é enviado ao cliente em TRÊS volumes. Na loja integrada só ha espaço para cadastrar as dimensões de apenas UM volume, como procedo?
Bom dia, tudo bem?!
Infelizmente não tem como separar por volume Não da certo se você somar o peso e dimensões das 3 peças ? Ah, também é necessário verificar se essas informação não extrapolam o limite dos correios.
Fico no aguardo!
Abraços
Vou enviar por transportadora!
não fecha o valor da cubagem se somar os 3 volumes
segue as medidas.
0,650 x 1,230 x 0,065 = 0,05
0,940 x 1,465 x 0,004 = 0,06
0,385 x 1,565 x 0,085 = 0,05
total = 0,16
e a transportadora precisa do valor da cubagem.
hhhm… Então se for por transportadora, não precisa colocar as dimensões do produto! Basta só o peso pedimos sempre que coloquem dimensões porque os Correios levam em conta essas informações para calcular o frete
Natália,
Pelo que você respondeu, se for transportadora não precisa a cubagem, somente peso??
Pretendo usar melhor envio e no caso de optar pelo frete da jadlog, eles vão considerar somente o peso? é isso mesmo?
Isso mesmo só enviamos o peso na transportadora.
Porém com o Melhor Envio, a gente envia as dimensões dos produtos e eles fazem o calculo por lá!
Comigo também, costumo usar a Jadlog fora da plataforma, e o preço não muda nada se é um ou vários volumes. O mais importante para eles pelo menos é o peso. Mas nestes casos tenha cuidado de colocar na NF a informação que é em vários volumes ou escrever bem claramente nos volumes “Volume 1/3”, “Volume 2/3”, etc, já aconteceu comigo de entregarem faltando um pedaço! rs
Como assim??? Eu uso a Melhor Envio. Como devo fazer quando são vários volumes?