Dimensões para produtos com mais de um volume

Boa tarde! Estou cadastrando alguns produtos em minha loja, mas tenho casos em que UM produto(móvel) é enviado ao cliente em TRÊS volumes. Na loja integrada só ha espaço para cadastrar as dimensões de apenas UM volume, como procedo?

1 curtida

Bom dia, tudo bem?!

Infelizmente não tem como separar por volume :confused: Não da certo se você somar o peso e dimensões das 3 peças ? Ah, também é necessário verificar se essas informação não extrapolam o limite dos correios.

Fico no aguardo!

Abraços

1 curtida

Vou enviar por transportadora!
não fecha o valor da cubagem se somar os 3 volumes
segue as medidas.
0,650 x 1,230 x 0,065 = 0,05
0,940 x 1,465 x 0,004 = 0,06
0,385 x 1,565 x 0,085 = 0,05
total = 0,16

e a transportadora precisa do valor da cubagem.

hhhm… Então se for por transportadora, não precisa colocar as dimensões do produto! Basta só o peso :slight_smile: pedimos sempre que coloquem dimensões porque os Correios levam em conta essas informações para calcular o frete

1 curtida

Natália,
Pelo que você respondeu, se for transportadora não precisa a cubagem, somente peso??
Pretendo usar melhor envio e no caso de optar pelo frete da jadlog, eles vão considerar somente o peso? é isso mesmo?

Isso mesmo :wink: só enviamos o peso na transportadora.

Porém com o Melhor Envio, a gente envia as dimensões dos produtos e eles fazem o calculo por lá!

Comigo também, costumo usar a Jadlog fora da plataforma, e o preço não muda nada se é um ou vários volumes. O mais importante para eles pelo menos é o peso. Mas nestes casos tenha cuidado de colocar na NF a informação que é em vários volumes ou escrever bem claramente nos volumes “Volume 1/3”, “Volume 2/3”, etc, já aconteceu comigo de entregarem faltando um pedaço! rs

2 curtidas

Como assim??? Eu uso a Melhor Envio. Como devo fazer quando são vários volumes?