Dicas para alteração de Layout Mobile e Desktop

Olá pessoal da Comunidade Loja Integrada.
Estou entrando para o e-commerce recentemente, não entendo muito de programação CSS e HTML, mas como não posso comprar um tema no momento, venho tentado modificar minha loja com o auxilio da comunidade, tenho utilizado os códigos que o pessoal (@Leonardo_Vicentini_F obrigado cara, me ajudou MUITOOO) disponibiliza até agora. A parte de cadastro de produtos ainda falta fazer, mas gostaria de saber a opinião de vocês no que se refere a organização e Layout no geral, tanto na versão desktop quanto na mobile.
Gostaria também de que alguém me desse umas dicas e em relação ao design Mobile, pois será o principal meio compra da minha loja e não gosto muito de como está no momento.
Mandem as críticas e dicas aí!!
No que puder ajudar e disponibilizar os códigos que usei, na minha loja podem me pedir!
Link da loja
https://erossexshopsc-manutencao.lojaintegrada.com.br/

*Anexo fotos Mobilie e Desktop!
WhatsApp Image 2020-10-30 at 10.55.01|303x600

Como você colocou dois produtos na versão mobile na mesma grade?

Pessoal, bom dia!! alguém sabe como alterar o título da categoria na página principal, por exemplo “de LANÇAMENTOS” para “NOVIDADES” ou “CHEGOU AGORA”, etc…
podem ajudar :wink: ?

Olá, eu utilizei o seguinte código, testa para ver se funciona para você.

/* Dois produtos por coluna mobile*/

@media (max-width: 768px){#listagemProdutos > ul{display:flex;flex-wrap:wrap;justify-content:center;align-items:flex-start}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul{display:flex;flex-wrap:wrap;align-items:flex-start;justify-content:center}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul li{width:50%;margin:0 0 20px}.listagem.com-caixa .listagem-item{border:0}.listagem.com-caixa .listagem-item .imagem-produto{border:0;padding:0}.listagem .listagem-item .info-produto{border:none!important;padding:5px 0} .busca .botao-busca{padding:5px 14px!important}.listagem .listagem-item .acoes-produto-responsiva,#btn-top{display:none!important}}

1 curtida

Ficou perfeito!
Obrigada!
Só ficou com um espaçamento muito grande entre o nome do produto e preço, tem alguma alteração ou código a mais para corrigir?

1 curtida