Desconto progressivo sem CUPOM

Alguém utiliza o desconto progressivo na forma de pagamento sem utilizar cupom de desconto? Se sim, pode relatar como fez?

Até onde eu sei, a Loja Integrada não possui esse recurso. A não ser que seja por algum aplicativo de terceiro.

1 curtida

Olá !

a plataforma nao oferece esse serviço :frowning:

1 curtida

Infelizmente a LI não te este recurso nativo, mas acredito que este recurso que o time da @consultornet criou pode te ajudar muito nisto - https://integrando.se/servicos/implantacao/extensoes/ferramenta-de-auto-cupom-611/

Dá uma olhadinha nele e bate um papo com eles.

2 curtidas

Um cliente fez usando as variações já com as qtdes e preços determinados…mas no caso dele o estoque não precisa de gestão e atendeu bem.
image

Gerenciando estoque, sem usar variações e cupons não vejo uma forma de fazer ein

1 curtida

Eles me responderam. Fico triste com a posição da LI pois uma empresa parceira tem um serviço que funciona na plataforma, mas a própria LI não nativa a funcionalidade. Minha visão é que mesmo abrindo um chamado sobre essa melhoria tendem a indicar serviços de terceiro por talvez ganharem alguma comissão. Não faz sentido não disponibilizarem nativamente. Muito obrigada por responder.

1 curtida

Grata por responder. Realmente é uma empresa parceira que oferece o serviço.

Grata por responder.

Oi falei com vocês na página da ferramente. Fico no aguardo.

Legal…acabamos de responder lá.

2 curtidas

Descontos Progressivos: Estratégias para Atrair e Fidelizar Clientes (lojaintegrada.com.br)

Lançaram essa matéria, será que vão ter em breve ?? Faz muita falta !

Lançaram uma atualização sobre, porém limitadíssima, não é de forma progressiva item a item com critério mínimo de quantidade ou valor final e no final ainda tem limite de 20 lançamentos.
Um pena…

Nao vai ter tão cedo, mas uma forma de voce fazer um desconto progressivo na loja é por meio de 1 banner informando as regras de valores que se o cliente compra acima de 100,00 ele ganha 5% desconto, se compra acima de 200,00 ele ganha 20% e por ai vai, voce cria cupons de desconto e o cliente insere manualmente esse cupom e ganha o desconto.

Espera alguma coisa pra gente ganha dinheiro na LI so papo kkkk, se assisti os videos de empresas de sucesso que a LI posta e quando se entra na loja virtual deles, nao é da LI kkkkk

Como aqui na imagem de exemplo

Fiz algo assim em https://www.andandonoestilo.com.br no carrinho

3 curtidas

Antivirus ta dando Block na sua pagina por Pishing…

sim no groomb tem essa possibilidade para quem usa ele, voce define quais produtos vao entrar na oferta porque senao ele adiciona ai 2 jeans e leva outras coisas com o desconto tambem.

O Groomb faz se levar 1 peça ganha X, Se levar 2 peças ganha Y, mas se tiver uma seleção de 100 itens todos vao entrar no desconto.

Aqui coloquei desconto progressivo na forma de variavel porque fica individual de cada produto. Dependendo do valor mais baixo eu coloco uma quantidade maior de peças para o cliente levar em troca do desconto…

Se levar 1 sem desconto 54,00
Se levar 2 com 10% desconto 97,20

Esse é a unica forma classica de desconto progressivo aqui na LI

Se voce nao faz o controle de estoque por um ERP, da pra usar diversas formas as variaveis.

Tipo Aqui vendo o Aromatizador e nele adiciono a variavel do oleo de lavanda e uma variaves dos 2 juntos com desconto. Seria um compre junto dentro do produto utilizando variavel e tendo a possibilidade de dar desconto…

1 curtida