Desconto Progresivo

Vejo tópicos de 2016 solicitando desconto progressivo e ainda vocês nao fornecem esse tipo de serviço na plataforma… Ja estamos em 2020… Estou concluindo a criação da minha loja e agora que fui ver que não oferece esse serviço… algo tão basico que as outras plataformas ja oferecem… Lamentável.

1 curtida

Oi, tudo bem?

No momento ainda não estamos disponibilizamos a possibilidade de configurar os descontos progressivos na plataforma. A sugestão já foi enviada para a equipe de melhorias, mas não tenho como te falar um prazo de quando estará disponível em nossa plataforma.

Porque existe a opção “cupom cumulativo” na hora de cadastrar o cupom, sendo que no site não é possível colocar mais de um cupom? Eu tenho um desconto de primeira compra no site e outro de uma parceria, ambos de 5%, gostaria que na primeira compra o cliente pudesse colocar os dois cupons.

1 curtida

Esse cumulativo é no caso de boleto, que pode ter um desconto cadastrado, se não me engano.

1 curtida

Em outro tópico, até então a sugestão havia sido mapeada em início de 2018. Última postagem de outubro 2019 dizia não haver previsão de implementação.
Salvo eu estar enganado, não foi feito.
Realmente decepcionante, a plataforma é um relaxo total, faltam recursos absolutamente básicos.

1 curtida

Na minha opinião não está em RADAR algum, pois desde 2016 e em 2021 ainda não tem. Isso é DESCASO.

1 curtida

2022 e estamos aguardando kkkkkkk

2 curtidas