Depósito/ Transferência

Pois é, bastava pedirem confirmação de dados CNH, comprovante de residencia, comprovante de vacinação em dia…o que fosse…

Estou na LI, mas não posso afirmar que vou manter aqui…é uma coisa que me incomoda horrores não poder oferecer desconto por depósito.

Clara,

Fico muito triste com essa decisão da Loja Integrada. Pois os lojistas que aqui informam suas necessidades são na verdade os seus clientes. Gostamos muito da Loja Integrada em função do seu custo/benefício… pois não cobra por vendas e permite certa customização em um nível aceitável. Caso esse custo benefício não se mantenha, não vejo sentido em manter os serviços aqui.

Portanto, novamente, peço que considere a quantidade de pedidos para inserir a opção de pagamento por depósito/QR Code sem a necessidade de integração com um mediador de pagamentos. Acredito que o Lojista deve ter a opção de escolher se deseja arcar com os custos de uma eventual fraude ou terceirizar isso para um mediador de pagamentos. Hoje, não temos opção senão utilizar mediadores de pagamento.

Novamente, peço que considere todos os comentários deste post e internalize este pedido, pois a maiorias dos seus concorrentes possui tal funcionalidade e não vejo reclamação dos mesmos.

Obrigado pela atenção e boas vendas a todos.

2 curtidas

PESSOAL BOM DIA!

Pix entrou no PAGHIPER e nos ajuda nesse caso! Vale a pena verificar pois seria uma ótima solução para substituir o depósito, aqui aumentamos a conversão no primeiro dia!

1 curtida