Depois de cancelar meu plano pró, não consigo acessar minha conta

Olá, ontem (14/01/21), depois que desci meu plano pró para o grátis, não consegui acessar meu painel de controle em hipótese alguma, mesmo redefinindo várias vezes a senha, limpando cache da minha máquina, usando outros navegadores, e os arquivos temporários, e todas as vezes que tentava logar, era redirecionado para a página de cadastro de novo usuário.
Pois bem, após efetuar o “novo” cadastro, todos os meus produtos foram apagados, não obstante a página da internet estar ativa, com todos os produtos até então cadastrados.
Gostaria de saber o que acontece, além de que ainda eu ainda teria um saldo remanescente do período do pró que simplesmente sumiu!
meu domínio: www.santoperfume.com.br
login: faleconosco@santoperfume.com.br

Olá, flnietto! Tudo bem?

Você possui mais de um e-mail?
O cadastro exige e-mail único. Então, esta loja é uma nova loja e não a sua apagada.
Verifique se este é o e-mail correto para acessar sua loja no painel.

Olá, tudo bem obrigado, e contigo?

Já tentei várias alternativas e simplesmente não consigo acessar a minha conta “original”…

Complementando o e-mail anterior…

Tanto é verdade que mesmo solicitado recuperação de senha, quando tentava logar no painel de controle, eu era redirecionado imediatamente para o cadastro de nova conta, e simplesmente não consigo fazer mais nada!

Não consigo recuperar minha conta “antiga”…

Olá!

Verifiquei e a loja https://www.santoperfume.com.br possui o e-mail de usuário faleconosco@santoperfume.com.br, e a sua loja encontra-se ativa no plano grátis.

A outra loja que criou, você fez o cadastro com qual e-mail?

Já foi resolvido!
Obrigado!!!