Que tipo de empresa não disponibiliza um telefone pra você falar com pessoas reais?
Gostaria de saber se os valores da loja virtual pode ser liberado.apenas para clientes cadastrados
Que tipo de empresa não disponibiliza um telefone pra você falar com pessoas reais?
Gostaria de saber se os valores da loja virtual pode ser liberado.apenas para clientes cadastrados
Olá @Olenka_Cosmeticos ,
Indo em: configurações > gerais, você pode definir se o valor do produto ficará restrito ou não, e se deseja gerenciar o cadastro dos clientes.
A Loja Integrada não dispõe de atendimento via telefone, e o contato via e-mail e o chat são canais especiais para os clientes dos planos PRO . Mas não se preocupe, temos diversos outros canais por onde você pode tirar dúvidas e se guiar no processo de configurações da sua loja:
Comunidade Loja Integrada - um espaço onde nossos lojistas podem tirar dúvidas, interagir e perguntar uns aos outros sobre a rotina do dia a dia empreendedor.
Central de Ajuda - você encontra tutoriais super detalhados de todas as configurações da loja.
YouTube - diversos vídeo-tutoriais que ensinam passo a passo como configurar seu negócio. São vídeos bem curtinhos, que mostram como é fácil deixar sua loja funcionando!
Você também pode contar com a Escola #BoraVender , onde apresentamos diversos cursos que passam por todas as fases do seu negócio, inclusive essa fase inicial!
Espero ter ajudado e ter conseguido deixar esses pontos mais claros!