Demora do Suporte na Autenticação

Clara bom dia !

Preciso de uma ajuda por gentileza.

Eu estava incluindo um usuário como ‘membro’.

Sem querer, alterei a forma de receber os algarismos da autenticação de 2 etapas do administrador (eu) do email para o aplicativo. E finalizei o acesso da plataforma.

Pois vem, agora não consigo mais entrar na loja.

Abrimos chamados ontem e nos pediram documentos da empresa (já estão aqui prontos para envio) e o comprovante do último pagamento da mensalidade.

Só que não temos este comprovante… não estamos achando nos emails recebidos. Aí pedimos uma segunda via para o financeiro da LI e ainda não nos enviaram.

Para aí juntarmos tudo e enviar para nos autorizarem a entrar de novo na loja.

Precisamos com urgência entrar na loja !

E como hoje já é sexta… Não podemos ficar o final de semana inteiro sem acesso.

Precisamos voltar a receber estes algarismos via email.

Você consegue por favor ver o que ser feito ?

Nosso domínio é o lojadocaixote.com.br

Você precisa do email de acesso também … ? Como poderia te enviar ??

Te agradeço muito !!!
FÁBIO