Deley / nada funciona

Bom dia amigos da LOJA INTEGRADA !

Estou com um super problema com a PLATAFORMA…

Estou retomando meu e-commerce numa LOJA que já era minha e acabei deixando ela inativa por um tempo.

Prosseguindo, reativei, contudo tudo que é MODIFICAÇÃO está com um DELEY imenso para que atualize, neste sentido também, vários detalhes não estou conseguindo alterar, como simplesmente Entrar na própria LOJA com minha senha recadastrada ontem e não LIBERA ACESSO !

Queria entender o que esta ocorrendo, pois SEMPRE foi MUITO BOA a LOJA INTEGRADA !

Se fosse possível entrar em contato com meu whatsapp para dirimir duvidas em relação aos erros constantes eu agradeceria. 27 99619-1174 (Ricardo) / Grato

Olá, tudo bem?

Aparece alguma mensagem de erro pra você? Poderia me enviar o print para que eu entenda melhor?

Olá!

Nos informe seu e-mail ou o nome da loja para que possamos te ajudar?

rgspersonal@hotmail.com / o que ocorre é que não cadastra ninguém e quando tentamos entrar após o cadastro de uma pessoa X a mensagem de retorno é essa abaixo

“Seu cadastro ainda não foi autorizado pela nossa equipe.”

Sendo que nem eu mesmo tentando entrar no SITE da LOJA consigo acessar para ver se os PROCEDIMENTOS estão funcionando entende.

Concluindo, NÃO ESTÁ FUNCIONAL ! Sei que a LOJA integrada tinha um DELEY em muitas alterações desde que comecei a uns anos atras, contudo, agora, retornando a ativar, nem entrar e nem aprovação de cadastro de clientes está ocorrendo !

Aguardo HELP

Outra coisa vcs não tem um número de WhatsApp corporativo para que nós possamos entrar em contato com mais facilidade ? EXEMPLO: essas notificações e retornos da comunidade são via email… NÃO VEMOS EMAIL com FREQÜÊNCIA depois do uso do WHATSAPP para SAC etc…

Mais uma coisa que eu preciso muito, anteriormente meu negócio girava em torno do NICHO INFANTIL, dai alteramos tudo e inclusive o nome MUDOU !

Antes - SHOPPING DA CRIANÇA

Agora - LUXO IMPORTs

A pergunta é, existe a possibilidade de alterar esse subdomínios

https://luxoimports.lojaintegrada.com.br

Aguardo

Olá, tudo bem?

Peço desculpas pela demora.

No plano grátis somente é possível ter um usuário cadastrado na plataforma. O e-mail cadastrado é o rgspersonal@hotmail.com, você já tentou redefinir a senha para conseguir ter acesso?

Veja neste artigo como alterar o nome da sua loja: