De Plano Pró 3 para Plano Grátis

Boa tarde!

A um mês contratei o plano Pro 3, e após 30 dias meu plano passou a ser o plano grátis. Poderiam me informar o motivo, já que tenho cartão de crédito ativo na plataforma, e conforme consta na mesma não há empecilho para ser debitado a mensalidade desse plano que contratei.

Att

Olá, tudo bem?

Reativei a sua loja no plano PRO 3. Verificando o histórico de faturas, apresenta que em algum momento foi feita essa ação.

Boa tarde, Clara!

Tudo bem?

Estou entrando em contato, pois minha conta na LI voltou a ser grátis. Por outro lado, não solicitei essa mudança.

Sabe me informar o porque ocorreu isso e como poderíamos resolver?

Agradeço a gentileza.

Abraço

Olá @Amandi_Joias_Contemp , te respondi neste outro tópico: De Plano Pro 3 para Plano Grátis - #2 by claraparente

Bom dia!

Estou entrando em contato, pois identifiquei que novamente a LI não realizou o debito da mensalidade e saí do plano PRO 3 para o plano grátis.

O que eu poderia fazer para não ter que estar lhe enviando todos os meses a mesma mensagem para falar de um assunto recorrente?

Att.;

@Amandi_Joias_Contemp isso que a Loja Integrada está fazendo é uma grande palhaçada.
Na minha opinião isso é para forçar o lojista a migrar a forma de pagamento para cartão de crédito.
No boleto é mais fácil para o lojista controlar o pagamento das mensalidades do plano.
Já vi inúmeros casos de cobrança do plano em duplicidade no cartão de crédito e para resolver é um parto.
Em março passei por situação semelhante, acabei pagando o boleto com 1 dia de atraso.
Após pagar o boleto do plano entrei em contato com o suporte e solicitei a baixa da fatura.
A atendente me pediu para aguardar, pois estava dentro do prazo de compensação.
Aguardei o prazo e nada de compensar, meu plano foi rebaixado.
Abri um tópico aqui na comunidade e marquei as pessoas abaixo e enchi a paciência deles, somente assim criaram vergonha na cara e solucionaram o problema.
@Clara.Medeiros
@AndreLI
@thaianne
@Esther
@Danilo_Goulart
@Nati-LI
@nataliafs
@Francisco_Xavier3
@Gustavo_Ramos

Depois que normalizou meu plano, avaliei da pior forma possível a pessoa que me atendeu no suporte.
Pois, passou a informação errada e não deu baixa na fatura.
Esse mês irei pagar a fatura com antecedência e se passar o prazo e não compensar, irei encher a paciência do suporte para dar baixa na fatura.
É com o dinheiro das mensalidades do plano que a Loja Integrada paga seus funcionários.
Então, não estamos pedindo favor a ninguém.
Pagamos para ter um suporte rápido e assertivo.
Se não fosse para ter suporte era melhor ficar no plano grátis.

1 curtida

Olá @Amandi_Joias_Contemp , bom dia!

Lamento por qualquer transtorno gerado.

Peço que para dúvidas referentes a sua mensalidade que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br

É importante eu direcionar para esse canal, pois além de ficar registrado todo o histórico do cliente em nosso sistema, o lojista irá tratar diretamente com a equipe responsável.

Bom dia!

Novamente a minha mensalidade junto a Loja Integrada não foi renovada automaticamente, migrando do Plano PRÓ3 para o Gratis?

Será que eu terei que entrar em contato todos os meses com a Loja Integrada por causa do mesmo problema?

Preciso que eu retorne para o plano PRO3

Att.;

Olá, bom dia!

Já comuniquei a equipe interna a respeito dessa questão, mas peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe responsável irá te auxiliar nessa questão.

Peço desculpas por qualquer transtorno, e estou à disposição!

Parece que agora é a minha vez com problemas relacionados a pagamentos. A loja foi migrada do plano 3 para grátis, problema com pagamento por cartão, fiz a alteração do cartão de crédito e logo em seguida veio a recusa de pagamento, a tentativa foi feita com os dados do cartão anterior, desconsiderando os novos dados. Fiz a alteração para boleto para tentar resolver isso pois é mais fácil para controlar, mas no pedido fui recomendado a utilizar o cartão pois o plano subiria imediatamente, alterei novamente os dados, mas horas e nada, a loja continua com plano grátis. Tentei contato via chat, a resposta habitual é um 1 dia, 1 dia? Semana de Black e o retorno é um dia? Preciso que alterem o plano, confirmem o pagamento, vou alterar para boleto para evitar problemas, mas tenho quase certeza que na renovação vai ser cobrado via cartão novamente.

Olá @joaopaulojps ,

Peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink: