📅 Datas comemorativas: junho

Você piscou e já estamos no meio do ano. Parece que foi ontem que 2022 começou!

Mais um mês chegando e com ele o nosso famoso calendário de oportunidades. Junho ta cheio delas, confira. :date:

12 de junho | Dia dos namorados

A data mais romântica do ano! Os consumidores estão pensando em agradar seus amores, então é a sua hora de bombar as vendas. Essa data é só amor e muita campanha.
Abuse do cupom de desconto e nos kits de produtos personalizados, focando no aumento do seu ticket médio. A freguesia vai gostar de caprichar no presente do mozão.

21 de junho | Início do inverno

Esfriô por aí também? Então bora colocar os agasalhos e promoções pra jogo. Uma nova estação chegou e com ela, as oportunidades. Faça um post especial nas redes sociais, mude o layout do site e coloque os itens relacionados ao frio em promoção, essa é a hora de desafogar seu estoque. Aproveite!

24 de junho | Dia de São João

Olha a promoção, sô. E essa é verdade, viu?! Ô trem bom que é essa festa pros brasileiros. O que não falta é chance pra aumentar suas vendas. Use e abuse das campanhas temáticas, com direito a cupom e brindes inspirados nessa festança. Que tal?

Baixe um calendário completo, com datas comemorativas do ano todo, clicando aqui: Calendário do Ecommerce 2022: planeje suas estratégias com antecedência