Agosto: Datas comemorativas 🗓️

Confira as principais datas comemorativas de Agosto:

14/08 - Dia dos pais

Essa é uma data que costuma movimentar o e-commerce, então é bom se preparar. Não deixe pra última hora e tente diversificar os “tipos” de pais na sua campanha. Coloque em ação seus kits de produtos e não esqueça de criar uma categoria específica no seu site concentrando as suas sugestões de presente pra clientela nesta data.

15/08 - Dia dos solteiros

Antes sozinho, do que sem vendas. Invista em promoções arrebatadoras pra chamar atenção e deixar os soltinhos na pista caidinhos. Vale até um cupom de desconto comemorativo e post nas redes sociais pra dar aquele match perfeito!

19/08 - Dia da Fotografia

Olha o passarinho. Nas redes sociais da sua loja virtual cada clique é um flash e pode se tornar uma venda também. Aproveite a data pra criar uma interação e pedir aos seus seguidores que compartilhem imagens usando seus produtos. Que tal distribuir brindes pra quem participar? Tem tudo pra ser um sucesso!

E não para por aqui não: tem mais datas pra ficar de olho e não deixar passar:

11/08 - Dia do Estudante
12/08 - Dia Internacional da Juventude
15/08 - Dia da Informática
19/08 - Dia Nacional do Ciclista
22/08 - Dia do Folclore
23/08 - Dia do Internauta
30/08 - Dia do Vendedor Lojista
31/08 - Dia do Nutricionista e Dia do Blog

Agora ficou mamão com açúcar, né?

Mas pode ficar ainda mais, só clicar aqui e baixar nosso calendário com as datas comemorativas do ano inteiro. Aproveita e salva também esse conteúdo pra não esquecer de nenhuma delas.

1 curtida