Bom dia!
Pessoal, vamos ver se consigo me explicar…
eu tenho 1 cupom de desconto para clientes que estão comprando pela primeira vez
Como eu faço para esse cupom não ficar cumulativos com produtos que estão em promoção no site?
Bom dia!
Pessoal, vamos ver se consigo me explicar…
eu tenho 1 cupom de desconto para clientes que estão comprando pela primeira vez
Como eu faço para esse cupom não ficar cumulativos com produtos que estão em promoção no site?
No plano grátis não é possível fazer essa distinção. Com o Plano Pro 2 é possível especificar para quais produtos, categorias, clientes etc o cupom será válido, aí você pode manualmente especificar.
Sim, eu tenho o pró 2
Mas gostaria que o cupom não acumule com os produtos que estão em promoção
Essa é até uma boa opção a ser adicionada. Não tem como vc excluir uma categoria do cupom, oq seria bem interessante.
O que vc pode fazer é colocar essas produtos promocionais em 1 categoria apenas. Exemplo, Ofertas. Quando vc criar o cupom coloque pra atuar em determinadas categorias, e deixe sem marcar a de ofertas. Assim ele vai atuar em todos os produtos, exceto os que estiverem nas ofertas.
Ah, certo entendi! é uma excelente idéia! não havia pensado nessa possibilidade.
Muito obrigado
Forte Abraço!