Criar uma variação personalizada

Boa tarde pessoal,

Existe alguma forma de criar variações personalizadas no cadastro do produto?
Estou querendo criar kits (3 camisetas por exemplo) e o cliente ter a opção de escolher se quer comprar 1 ou 3.

Se for possível criar esse tipo de variação, é possível incluir opção do cliente escolher as cores dessas 3 camisetas?

Eu encontrei umas lojas da concorrência da LI com essa opção e achei fantástico, da muita liberdade para o cliente e também aumenta o ticket médio da loja.

Obrigado

1 curtida

Olá @MarcioBrasil , consegue me mandar a loja que tem essa funcionalidade? Eu desenvolvi uma funcionalidade parecida, vou te mandar meu contato no privado!

Opa, a loja que mencionei é esse abaixo, ficou muito top e a LI deveria implementar variações customizadas.

1 curtida

Show @MarcioBrasil, eu acredito que da pra criar uma funcionalidade nesse modelo, acho muito díficil a LI implementar ela, na verdade eu acabei de ver aqui que quando a pessoa adiciona o kit com as 3 camisetas, nesse site em espécifico, o preço não muda se tu compra o kit com 3 ou avulsa, ai ta tipo como se a pessoa comprasse pelo mesmo preço de avulso 1 unidade só que adiciona 3 peças do jeito que ela quer, e acredito que a ídeia seria colocar uma % de desconto para ver vantagem em comprar o kit com 3 camisetas.

Se tiver interesse em desenvolver, te mando o orçamento!