Viabilizar a variação de produtos para personalizar

Boa noite
Estamos se destacando na LI e se tivesse como vocês atenderem a uma solicitação minha, posso estar entre os Top 5 da plataforma.
Isto porque hoje tenho muita dificuldade em convencer ao meu cliente a comprar através do site, justamente pela complexidade que eles encontram ao ter que personalizar uma quantidade acima de 1 peça por variação.

INFELIZMENTE a metade de vendas realizadas no site, eu tenho que fazer com 6 antecedentes que temos na empresa através do WhatsApp.

ISSO DEIXA A PLATAFORMA LI COMO INEFICIENTE. E ISSO IMPACTA DIRETAMENTE EM NOSSO FATURAMENTO E CONSECUTIVAMENTE AO VOLIME DE PESSOAS QUE VISITAM NOSSO SITE E OBSERVAM NO RODAPÉ O LINK DA LI.

O QUE ACONTECE; fiz uma gambiarra e criei nas variações dos produtos a oportunidade de uma equipe posso comprar o mesmo tamanho com nomes diferentes. Por exemplo
Hoje temos uma equipe de 23 pessoas
02 peças são tamanho P é um nome André é outro Gilvan…. Na configuração da LI não consigo disponibilizar que o cliente compre 2 ou 3 ou 10 peças do mesmo tamanho, só que com Nomes distintos.

SOLUÇÃO : simples, liberar na plataforma que a variação possa ser repetida para que nossos clientes que compram mais de 1 tamanho com nomes destintos possam fazer a compra.

Tenho um site nosso na Hight Comerce
POR FAVOR VEJAM LÁ COMO VOCÊ PODE COMPRAR DEZENAS DE CAMISETAS COM O MESMO TAMANHO E COM NOMES DISTINTOS.

POR FAVOR ME DEEM UM RETORNO
ISSO SERA BOM PRA MIM E COM CERTEZA PARA A PLATAFORMA

MEU NOME VINÍCIUS BRAVO
WHATSAPP 11-98152-0962

Ainda não tenho um retorno sobre essa questão para compartilhar com vocês.

Mas a novidade é que criamos um fluxo para organizar as sugestões, e apresentar todas as novidades que estão por vir na LI, saiba mais aqui.