Minha loja (www.ecotopaquarios.com.br) comercializa, alem de produtos específicos para aquários, plantas aquáticas.
A questão é que plantas aquáticas são seres vivos e, por isso, opções de envio que demoram muitos dias para serem entregues podem ser um problema para a planta. Basicamente, envios que demorem mais de 3 dias úteis são ruins…
Ja coloquei uma observação sobre isso na descricao de cada planta, na página de descrição do produto, entretanto, gostaria de folocar uma mensagem de aviso na hora que o cliente tem para escolher seu frete, já que, infelizmente, muitos cliente não param para ler a descrição do produto e, para piorar, optam por prazos longos, que, em geral, são mais baratos.
Ja passei por uma situação onde um cliente escolheu o prazo de 13 DIAS ÚTEIS para o envio da planta… Claro que ela não chegaria viva…
Por conta disso, gostaria de poder adicionar esta observação em algum lugar mais “objetivo”.
Vou colocar em anexo exemplos de outras lojas que fazem o que eu gostaria de fazer, para que fique mais claro.
Ficou bom esse script, parabéns pela dica.
Por acaso, para aparecer igual na página do carrinho, saberias como fazer. Fiz um teste, mudando a página para o carrinho, mas não funcionou.
O estilo continua o mesmo! Qualquer coisa só avisar que te ajudo.
<script>
$(document).ready(function(){
$("#formCalcularCep").before("<div class='novo-alerta'><strong>Coloque o seu título</strong><p>Alguma mensagem que queira colocar para avisar todas as pessoas</p></div>");
$("form#formCalcularFrete").after("<div class='novo-alerta'><strong>Coloque o seu título</strong><p>Alguma mensagem que queira colocar para avisar todas as pessoas</p></div>");
});
</script>