Criar grades em massa

Boa tarde.
EStou com a seguinte situação.

Minha Loja é voltada para o colecionismo de álbuns de figurinhas e cards.

Quero cadastrar as grades para cada seguimento de álbum com nomes dos jogadores.

Existe uma possibilidade de cadastro de grade em massa? Sou usuário Expansão.

Obrigado.

Olá, @Ulrickyw

Esse material pode te ajudar: Como cadastrar produtos com variações de forma massiva? | Ajuda Loja Integrada

Então.

Eu já fiz de uma forma em que a grade já estava formatada, inserindo apenas a variação necessária de acordo com a grade formatada.

Agora, eu quero formatar a grande massivamente, ou seja, montar a grade a partir da planilha do excel.

Nenhuma solução para o problema apresentado? Quem mais aí pode me ajudar?

Não sei se entendi corretamente, mas vou te explicar como funciona na LI:

Primeiro você precisa criar todas as grades diretamente do painel, não sendo possível criar diretamente na planilha.

Com as grades personalizadas criadas, você pode criar os produtos diretamente da planilha adicionando as informações dessas grades, como no link do tutorial acima.

Lembrando que, depois que o produto é criado não é possível alterar a grade de variação, somente editar as variações cadastradas.

Clara, isso eu tenho certeza que já esta claro pra mim. O detalhe é que esta vinculação até que depois de criado o produto é legal. O problema é que pra isso acontecer, tenho que ir no método “lusitano”, nada contra, para abastecer as grades. Como existe a vinculação de variação via planilha, deveria ter uma vinculação ou “gradeamento massivo” na origem da criação de um produto.

Exemplo meu: Tenho produtos que são numerados, de 1 a 500. Neste caso, terei que ir 1 a 1, criando a grade de cada nr. Absurdo que isso seja tão engessado na LI. Já deveriam ter liberado tal procedimento.

Cada vez mais, vejo que a LI não te dá muitas opções e vc acaba gastanto tempo e energia numa coisa que seria mais fácil se houvesse a produção via PLANILHA.

Oi Marcus,

Agradeço por compartilhar com detalhes seu feedback, estarei compartilhando internamente como sugestão de melhoria! Conte comigo.