Boa tarde!
Criei uma nova grade necessária a meu negócio e agora quero cadastrar produtos associados a ela de forma massiva via planilha. Porém na planilha padrão não existe a grade que criei. Como faço?
Obrigada,
Boa tarde!
Criei uma nova grade necessária a meu negócio e agora quero cadastrar produtos associados a ela de forma massiva via planilha. Porém na planilha padrão não existe a grade que criei. Como faço?
Obrigada,
Oii, boa tarde, tudo bom?
Quando você exporta os produtos, na planilha não vem a grade que criou?
Não vem… já tentamos isso há dias mas as novas grades não aparecem na exportação da planilha após termos criado, mesmo após uma semana de criação.
Entendi, vou verificar isso com o pessoal, e te retorno ta bom?!
Olá! Boa tarde. Têm alguma resposta?
Obrigada
crie um produto com essa grade e variações, depois exporte os produtos, dai vai ver essa grande customizada como ultima coluna.!
meu exemplo.
Olá, tudo bem?
Após criar a grade de variação e ela for indexada. Você deverá, criar um produto no painel de sua loja manualmente e exportar a planilha de produtos. Dessa forma, ela já virá com a nova coluna da nova grade de variação, como mostra o @Leonardo_Vicentini_F no print. Depois disso, só seguir com a configuração dos produtos em massa via planilha e importar novamente para a plataforma.