Criar Caixas Resposta Solicitar Orcamento

Olá, como posso criar mais caixas de perguntas para obter respostas mais precisar no modo de solicitar orçamento de um produto?

O tipo de produto que vendo é sobre orçamento e precisaria de algumas perguntas para chegar mais filtrado e atender melhor.

1 curtida

Olá @Pedro_Machado, boa noite. Tudo bem?

Marcando aqui a @consultornet, para lhe auxiliarem com essa personalização.

Pessoal, é com vocês :fist_right: :fist_left:

2 curtidas

@NatielleAT Valeu!

@Pedro_Machado no seu caso, vc está cadastrando um produto Sob Consulta e deseja incluir mais campos além no nome, email e mensagem…seria isso? Se sim quais informações precisa coletar a mais?

Ou vc usa o modo orçamento da plataforma e deseja mais informações no ato do envio do orçamento pos carrinho?

1 curtida

Por exemplo
OBSERVAÇÕES
ENTRE OUTROS.

Realmente eu preciso de mais informações para poder fazer um orçamento mais exato e não precisar retornar perguntando.

Certo…qual link da sua loja?
Vc está usando o recurso preço sob consulta ou a loja está ativa no modo orçamento?

Olá, segue o link SIEMENS ULTRASOM ACUSON NX3 - CRIMAGENS

O preço está sob consulta, como eu ainda estou testando não consegui colocar no modo orçamento.

Certo…legal
Nos já fizemos um script que acrescenta campos extras no formulário do Preço Sob Consulta e enviamos as infos por email junto com o campo de Mensagem.
Veja na loja do meu amigo @RenatoRea http://www.armazemdagravura.com.br/prensa-m-350
Acredita que assim atende?

1 curtida

Sim, assim mesmo que quero fazer

Recomendo, nos ajudou muito!

2 curtidas

Bom dia. Enviei um msg com o valor do ajuste e dados de contato direto. Valeu!

Obrigado! Estarei lhe respondendo