Olá.
Estou montando minha loja online, e como trabalho com produtos artesanais o valor varia e acho que o modo catalogo orçamento seria o melhor, como ainda estou no plano grátis, não consegui ver como ele fica ( as mesmas funcionalidades). Minha pergunta, o orçamento do cliente vai pro e-mail ou tem a possibilidade de enviar pro whatsapp? tem as mesmas opções de posso colocar produtos a pronta entrega e por encomenda (prazo de produção) e suas variações?
Muito Obrigada pela ajuda
Olá! Eu já tive a loja de orçamento e sim a pessoa consegue montar um carrinho como se fosse comprar (com ou sem o valor do produto vc que escolhe na configuração). Ao solicitar o orçamento o cliente coloca suas informações e você recebe por e-mail.
O envio do orçamento com frete e tudo mais fica a seu criterio responder o e-mail do cliente ou entrar em contato por whatsapp.
Espero ter ajudado.
Muito obrigada
Me ajudou com certeza
Olá Fabiano boa tarde ! Por favor, você saderia me dizer se na opção de loja orçamento, podemos receber os orçamentos via whatsapp (além do recebimento default via e-mail)? Obrigada !
Oi @andreastu até quando utilizei não tinha essa opção de whatsapp, creio que ainda continue assim. Somente e-mail mesmo. Quando o cliente envia a solicitação você recebe um e-mail com os dados do cliente e dos produtos solicitados. Aí o retorno ao cliente fica a seu critério, fazendo contato direto ou por e-mail.
Muito obrigada Fabiano pela sua rápida resposta !