Cores dos textos do cabeçalho

Olá, consegui alterar a cor do fundo do meu cabeçalho, porém ainda não descobri como alterar a cor da fonte das mesmas, Alguém pode me ajudar? deve ser um comando no css

bom dia amigo, pra mudar as cores das letras do menu, insira esse código css. altere o campo #fffff correspondente a cor que você quer.

Bloco de Citação
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .titulo {
color: #ffffff;
}

Obrigado everton. No caso, eu queria mudar a cor da fonte dos letreiros no cabeçalho, mas não do menu, como a mensagem “meu pedidos” “minha conta”, a mensagem de boas vindas, pois eu mudei o fundo do cabeçalho para preto, e estas frases sumiram, pois a fonte delas é preta.

utilize este altera o #44444 para mudar a cor conforme a cor desejada

Bloco de Citação
.cor-secundaria {
color: #444444;
}

você tambem tera que por a cor do (identifique se ) use este código abaixo tambem alterando o #ff7a00 para a cor que desejar

Bloco de Citação
a, a:hover, a:focus, .cor-principal, .menu a:hover, .atributo-comum a:hover span, .atributo-comum .active a span {
color: #ff7a00;
}

Você utiliza código de programação em sua loja. Nesse caso, eu sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar com as configurações.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação ou temas, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?

Já deu uma melhorada, porém ainda não consegui, este código mudou a cor da fonte lá da barra no topo. Mas não mudou no restante do cabeçalho.