Auxílio para mudar cores de fontes

Boa tarde, pessoal. Gostaria de alterar a cor das fontes do menu horizontal, “meus pedidos”, “minha conta”, “meu carrinho” e “Bem-vindo, ______ para fazer pedidos”.

Site: http://www.doppelstore.com.br/

Alguém pode me ajudar? estou com dificuldade nessa parte do CSS.

@Igor_do_palido_ponto

a.bem-vindo.cor-secundaria { color: white; font-size: 13px;}

@Igor_do_palido_ponto … Mano só uma ideia… Clareá algumas coisas do seu cabeçalho… Esta muito escuro…

Cara, eu estou tentando clarear mas está difícil hahah eu quero colocar as fontes claras e etc, mas não estou conseguindo… Usei seu código nada muda :confused:

@Igor_do_palido_ponto

 /* cor nomes das categorias menu */
strong.titulo.cor-secundaria {    color: white; }

/* centralizar menu */
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior {text-align: center;}
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .nivel-um > li { float: none; display: inline-block; border-left: 0; margin-right: -3px; }

/* cor carrinho vazio e fundo*/
span.titulo.cor-secundaria.vazio-text {        color: black;    background: white;}
}

/* borda carrinho */
.carrinho {    border: 1px solid;}

i.icon-shopping-cart.fundo-principal {    background-color: #ffb178;    width: 55px;}

.carrinho.vazio>a span {    text-align: center;}

.tema-pequeno .acoes-conta li:first-child {    background: #161e35;}

.acoes-conta li {    background: #161e35;}

ul.acoes-conta.borda-alpha {    background: #161e35;}

FICOU ASSIM

1 curtida

Puta merda! Valeu. Quebrou um galhão! Posso te dar uma camiseta? www.camiseteriadoppel.com.br

@Igor_do_palido_ponto me manda seu email ai ou me chama no whatsapp +5524999403476 … era pra vc add os codigos eh nao apagar os outros q ja tinha kkkk

@Igor_do_palido_ponto todo seu codigo aqui mano… agr remove tudo eh add ai que ta do jeito que vc queria kkk

/#ATUALIZADO#/

    	.barra-inicial .conteiner {   background-color: #36434e;}
.conteiner-principal #cabecalho .conteiner {   background-color: #161e35;}
.conteiner-principal #corpo .conteiner {   background-color: #FFFFFF;}
.conteiner-principal #cabecalho .conteiner .conteudo-topo .inferior .span4 {background-color: white;}
.conteiner-principal #cabecalho .conteiner .conteudo-topo .inferior .span8 {    background-color: #36434e;}
.conteiner-principal #cabecalho .conteiner .conteudo-topo .superior .span4 {background-color: #36434e;}
.conteiner-principal #cabecalho .conteiner .conteudo-topo .superior .span4 .acoes-conta {/* color: #ffffff; */}
.conteiner-principal #cabecalho .conteiner .menu {    background-color: #36434e;}
a.bem-vindo.cor-secundaria { color:#f4f4f4; font-size: 13px;}
.produto .acoes-produto{text-align:center}
.acoes-produto .preco-produto{font-size:30px}
.acoes-produto .preco-produto{line-height: 30px}
.acoes-produto .preco-produto .preco-parcela{font-size:14px}

 /* cor nomes das categorias menu */
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior strong.titulo.cor-secundaria {    color: white; }

/* centralizar menu */
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior {text-align: center;}
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .nivel-um > li { float: none; display: inline-block; border-left: 0; margin-right: -3px; }

/* cor carrinho vazio e fundo*/
span.titulo.cor-secundaria.vazio-text {        color: black;    background: white;}

/* borda carrinho */
.carrinho {    border: 1px solid;}

i.icon-shopping-cart.fundo-principal {    background-color: #ffb178;    width: 55px;}

.carrinho.vazio>a span {    text-align: center;}

.tema-pequeno .acoes-conta li:first-child {background: #161e35;}

.acoes-conta li {    background: #161e35;}
.acoes-conta li>* {line-height: 20px;color: white;}

.conteiner-principal #cabecalho .conteiner .conteudo-topo .superior .span4 .acoes-conta {background: #161e35;}

i.icon-list.fundo-principal {  background-color: transparent;  }
i.icon-user.fundo-principal {    background-color: transparent;}
.conteiner-principal #cabecalho .conteiner .conteudo-topo .inferior .span4 {    background-color: white;}

Me ajudou muito heim. :smiley:

@ADMDIGITALTR (Andre), me ajuda ai… em meu site vários textos estão em cinza escuro… tipo identifique-se ou quando coloca produto no carrinho… vai fechar a compra. Com as dicas que deu, consegui alterar algumas fontes, mas veja se consegue me ajudar no restante.

loja.blackfitness.com.br

Cara, me salvou. Grato de verdade.

Oi, será que alguem poderia me ajudar, eu quero trocar a cor dos textos de preço mas quando altero uma cois altera em todo o site, pq está vinculado a cor secundaria, tipo, quero deixar as parcelas de uma cor e o valor a vista de outra e quando altero muda todo o texto no site
quero deixar assim como está na foto, mas está tudo rosalgf

Olá!
Meu problema é que as letras da descrição dos meus produtos e das minhas sub-categorias esta num cinza muito claro, e preciso delas em preto. E também os produtos estão com um espaçamento muito grande entre o nome, preço e “ver mais”. E por isso acaba não cabendo tudo(foto, nome, preço e “botão adicionar”) na tela.
Será que podem me ajudar?

www.supermercadoeta.com.br

Jéssica, você conseguiu resolver este problema? Pois estou com o mesmo…