Conta do Google Ads Suspensa

Olá, prezados colegas, recentemente criei uma conta no Google Ads para anunciar os produtos da loja e antes mesmo de efetuar qualqur pagamento ou veicular qualquer anúncio recebi um aviso dizendo: Conta suspensa por Fraude em Sistemas. O motivo apontado é amplo e pode envolver várias coisas, no entanto, tentei de todas as formas procurar onde está o erro e não encontramos. O 0800 do Google está inoperante e os e-mails não estão sendo respondidos. Lamentavelmente estamos acumulando prejuizos sem saber o que fazer. Tentei criar outra conta e também foi suspensa pelo mesmo motivo. Alguém sabe como resolver ?
Outra coisa, coloquei o domínio da loja no Google Search Console para procurar possíveis erros e está apontando sérios erros de HTTPS, como por exemplo: A cobertura HTTPS do site é insuficiente, https com falhas. Será que é um dos motivos que a conta está sendo suspensa ? Alguém poderia me ajudar ?

Estou com o mesmo problema há mais de mês e a agência que cuida dos Ads apontou como o aplicativo Fidelizar (alerta de frete grátis e brindes) como o gerador do problema. Alguém mais usa esses aplicativos e está conseguindo anunciar normalmente? (Ainda não consegui resolver também)