Conta bancário CNPJ na loja integrada.
Como colocar na loja integrada a opção de boleto bancário de nossa conta bancário do CNPJ para o cliente poder emitir um boleto bancário de nosso produto, poder efetuar a compra, o valor cair em nossa conta bancária CNPJ e assim não podermos pagar a taxa de R$ 3,50 para receber pagamento do mercado pago ?
Porque o se estiver a opção de boleto bancário, a loja integrada não dar a opção de colocar Agência, Conta, dígito, nome do banco e outros dados para o dinheiro cair em nossa conta bancária CNPJ e com o dinheiro na conta podermos comprar o frete.
Porque no mercado pago, cobra 5% de taxa em cada venda no cartão de crédito e R$ 3,50 no boleto bancário. Então isso faz com que se fosse liberada a opção acima, economizaria em muita nas vendas das lojas virtuais.
Deverá ter a opção:
“Como colocar na loja integrada a opção de boleto bancário de nossa conta bancário do CNPJ para o cliente poder emitir um boleto bancário de nosso produto, poder efetuar a compra, o valor cair em nossa conta bancária CNPJ e assim não podermos pagar a taxa de R$ 3,50 para receber pagamento do mercado pago ?”
Olá, boa tarde! Tudo bem?
Não há essa possibilidade. Você poderá configurar o pagamento via boleto pelo mercado pago ou pagseguro, por exemplo. Mas, não temos nenhuma integração com o banco. Tudo bem?
Dá uma olhada nesse link que vou te enviar e verifica os módulos de pagamento disponíveis para cada um de nossos módulos de pagamento: https://lojaintegrada.com.br/planos/
Acho que a Clara Medeiros esqueceu que o PagHiper também é intermediador de boleto a partir de qualquer plano pago, aliás a meu ver a melhor opção por gerar o boleto diretamente no site de forma “transparente”.
Mas eu entendi o que você quer, quer gerar seu próprio boleto, sem intermediador. Na LI isso não existe, todos os pagamentos só através de intermediadores.
Realmente sem intermediadores para não pagar taxa e sendo assim podemos ceder benefícios aos clientes.
O boleto bancário na conta cnpj é seguro por ser pessoa jurídica.