Consigo criar na minha loja integrada um local onde meus revendedores podem comprar?

Prezados.

Tenho com uma marca, onde trabalho com pessoas que revendem meus produtos.
Preciso saber se a loja integrada tem algum aplicativo ou um local dentro do site que eu consiga integrar meu estoque, colocar valor de mínimo de compra e selecinar preços diferenciados somente para os meus revendedores ? Como por exemplo o marketing multinível da Avon. Uma plataforma onde meus revendedores consigam acessar.
A loja integrada teria esse sistema ? Pode ser junto com a minha loja, mais com um campo para acesso exclusivo de revendedores ?

Olá!

Nossa plataforma não possui esse tipo de funcionalidade.

Obrigada, pela informação !

Boa tarde, a plataforma LI ja possui essa opcao de login para revendedores ??

A probabilidade do loja integrada fazer algo do tipo, é menor que um meteoro cair na sua cabeça. Fica a dica :frowning:

Olá Igor, boa tarde!

Essa funcionalidade não temos, mas é possível criar um link de afiliados através da integração com a Hubly, conheça mais: Vendas | Hubly | Ajuda Loja Integrada

Espero ter ajudado de alguma maneira. :hugs:

Clara, não consigo acessar a hubly para ver os planos. Consegues me passar o link atual?

Olá, @Essencias_e_Cia , como vai?

Acesse esse link e preencha com os seus dados para equipe da Hubly entrar em contato com você: https://conteudo.gohubly.com/hubly-loja-integrada-conversao-appstore