Parcelamento do pagali induz cliente ao erro

Quando criei minha loja, optei por usar o Mercado Pago para boleto e cartao e o Pagali para PIX.

Ao verificar as taxas do Pagali para parcelado, resolvi desinstalar o Mercado Pago e instalar o Pagali… O problema é que nao fiquei nem 20 minutos com essa configuração do Pagali habilitada… E o motivo?

A HOME da página com o parcelamento pelo Pagali induz o cliente ao erro… Explico: Eu optei por destacar o valor a vista na minha página, mas ja adianto que isso nao faz diferença no que vou relatar… Se eu colocar para destacar o parcelamento, o problema é o mesmo…

Quando eu estava com o Mercado Pago habilitado, sempre aparecia na home o valor destacado que escolhi (a vista) mais a opção simulada de parcelamento abaixo do valor… O problema é que quando você usa o Pagali para parcelar, a simulação da parcela some em TODOS OS PRODUTOS da HOME, induzindo o Comprador à pensar que nao oferecemos o valor parcelado, apenas à vista…

Em tempo: na página do produto e no carrinho é possível ver sim que o parcelamento existe… O problema está na home…

Vou colocar aqui dois prints exemplificando o problema. Percebam que em uma das telas a simulação do parcelamento some. Ahhh, nao se apeguem ao valor do produto… Isso aconteceu com a home inteira, inclusive com produtos de mais de R$1.000,00, ou seja, nao é uma questao de parcela mínima…

1 curtida

Estou com um chamado com eles em aberto sobre isso… mas eu não havia percebido que tinha mudado e por isso não estava aparecendo o parcelamento na home e pg produto… é isso então…
infelizmente a pessoa do suporte não sabia nem o que estava fazendo no meu caso e pediu para eu aguardar e até agora nada… vou modificar aqui.
Obrigado

1 curtida

Pois é… Queria muito ativar o Pagali Crédito, mas assim não rola…

Oi lojistas, boa tarde.

Repassei todos esses pontos à equipe do Pagali, e realmente ainda estamos com esse problema.

Informamos que estamos ciente e atuando para resolver esse ponto, mas ainda não temos uma previsão para compartilhar a todos.

Surgindo novidades sobre o assunto, eu retorno aqui no tópico, ok?!

Parece que foi resolvido, certo?

Opa! Foi resolvido mesmo???

Oi, lojistas!

Foi resolvido sim, podem testar na loja de vocês, e qualquer dúvida entrem em contato com o suporte do Pagali, beleza?! https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/6125551-como-abrir-um-chamado-para-falar-sobre-o-pagali

1 curtida

OI @clara, tudo bem? Me desculpe por estar postando aqui mas tenho uma duvida que pode ser incluída aqui mesmo.

Qual o nome que sai no comprovante do Pagali? O nome da loja ou como loja “integrada” ou outro nome? Minha pergunta se baseia na questão que o cliente pode esquecer da compra e questionar dependendo do nome que sair na fatura.

1 curtida

Oi @cassio.cadu , boa tarde.

Peço desculpas pela demora em responder a sua postagem.

O comprovante de pagamento do PIX sai com o nome “LOJA ONLINE” e com o CNPJ do pagar.me.

No momento ainda não é possível realizar a alteração do nome do beneficiário que é apresentado no PIX ou no boleto.

Mas dependendo do Banco usado pelo comprador para pagamento, o nome da loja poderá ser apresentado na descrição do comprovante.

1 curtida