Configurar Servidores DNS

Olá, a hospedagem do meu domínio é amen.com
Nas confgs de DNS apenas aparecem essas opções. Como proceder nesse caso? Já segui os passos das instruções de config de DNS mas não deu certo. Obrigada

bom, basicamente precisa que seja feita um apontamento do Tipo A e um apontamento do tipo CNAME.
Neste print que vc enviou, o mercadolibre está fazendo a gestão do seu DNS, sendo assim, e la que precisa fazer os apontamentos.

1 curtida

Oi, tudo bem?

Verifiquei que as suas entradas estão incorretas da entrada A e CNAME. Segue o print:

Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja como realizar as configurações corretas:

1 curtida

Eu li as instruções, mas não ebtendi como proceder pq as configurações onde meu site esta hospedado pede dns1 e dns2 e as instruções não oferecem esses campos.

Não há como colocar Entrada A e CNAME, apenas o hostname da dsn1 e dsn2 e endereçoes de ip

Nesse caso, quando você acessar o painel de registro você clica em editar DNS e depois clica em utilizar DNS padrão. Ao salvar irá aparecer o botão de Editar Zona e você deverá seguir o tutorial para configurar corretamente.
Caso tenha alguma dúvida, entra em contato com o suporte do registro do domínio para que a equipe possa te auxiliar com a configuração.