Configuração DNS do domínio

bom dia
Não estou conseguindo configurar a entrada CNAME do meu domínio. Hoje já existe meu domínio e funciona, porém com lojas.lojaintegrada.com.br. Vocês informam para alterar para cdn.vtex.com, porém ao tentar criar uma nova entrada CNAME no registro br sou obrigada a excluir a outra CNAME lojas.lojaintegrada.com.br. Posso realmente excluir esta outra entrada lojas.lojaintegrada.com.br e incluir esta cdn.vtex.com.br ? Meu receio é dar algum erro e aí sim minha loja ficar fora do ar, perder as amarrações SEO, etc. Além disso, esta propagação dura até 48 horas, impedindo a comercialização dos produtos. É este o caminho mesmo?

obrigada

Aromá

mande um print de como está sua configuração para que a gente possa ter uma ideia do que vc precisa

Olá Leonardo, segue o print.

Muito obrigada

teria como mostrar a parte inicial dessa tela?

vi aqui que esse site está acessa normalmente…

image

exatamente Leonardo, então eu não entendo porque todos os dias que acesso o painel aparece uma pop up informando que se eu não fizer a alteração , minha loja sairá do ar…Tenho medo de mudar e aí sim, não conseguir acessar.

opa agora o problema apareceu…
Realmente está configurado errado, precisa apagar e configura conforme informado.

image

image