Loja fora do Ar[Domínio não configurado]

No painel estou recebendo a seguinte mensagem:

Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? (http://ajuda.lojaintegrada.com.br/configuracoes/dominio/configurando-dominio-proprio)
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.pandeirando.com.br.cdn.vtex.com ".
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.

Mas minha loja estava funcionando normalmente e sem nenhum problema, já verifiquei com a minha hospedagem e as configurações estão corretas.

1 curtida

Quando deu esse problema pra mim era porque não tinha o ''www" na frente de Cname só atrás.

Já verificou o IP? Se você usava esse domínio em outra hospedagem vai ter que esperar o sistema universal limpar o cache do seu domínio. Pra mim isso demorou praticamente um dia.

Então, a questão é que estava funcionando normalmente, e agora que começou a dar esse problema, referente ao “www” na frente do Cname, consegue me exemplificar ?obrigado!

Na minha configuração estava www IN CNAME routinne.com.br.cdn.vtex.com e não funciona, como na imagem

Ai mudando para www IN CNAME www.routinne.com.br.cdn.vtex.com
Passou a funcionar

80e31b8ec4a2f536bed3d6e15d5fdb6b42a301b6

A LI está dando erros e problemas direto, se persisti recomendo que use a Nuvem Shop

Entendi, acho que o meu já estava assim, vou aguardar e ver se alguém da LI pode me ajudar.

Oi, tudo bem?

Pelo que verifiquei os seus apontamentos estão corretos. az o seguinte, exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador.

Estou com o mesmo problema com domínio. Não sei mais como proceder.

Acredito ter realizado os passos solicitados mas ainda tá como não configurado.
Se alguém puder me ajudar

Pelo que verifiquei os seus apontamentos estão corretos. Faz o seguinte, exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador.

6 dias depois seu site está fora do ar… eu avisei…

Boa tarde! Estou com esse mesmo problema, seu problema foi resolvido? Por favor, quero ajuda!

Oi, tudo bem?

Poderia me falar qual o seu domínio para que eu possa te ajudar?

Oi, tudo bem!
basilioeletro.com.br

Pelo que verifiquei os seus apontamentos estão corretos. Você configurou o domínio no painel de sua loja? Me envia o print, por favor.