Configuração de Frete Grátis

Bom dia pessoal, não sei se aconteceu com alguém. Configurei frete grátis para os CEPs para São Paulo Capital, porém uma pessoa de Fortaleza comprou um produto meu e foi como frete grátis. Alguém pode me ajudar por gentileza sendo que as demais regiões no sistema da loja integrada estão desativadas para frete grátis??

Obrigado

1 curtida

Manda um print da tela onde mostra sua configuração de frete grátis. Verifique também se não foi ativado (por engano) frete grátis para o(s) produto(s) que o cliente comprou

O meu está assim para o Estado de SP e funciona corretamente
image

Oi tudo bom??? Então ta tudo certo, mas acabei de receber mais um pedido fora deste cep e a plataforma liberou como frete grátis, não sei o que está acontecendo.

Pelo que vi aqui os produtos estavam selecionados, o problema que visualmente no site dava a entender que precisava selecionar os produtos que farão parte da região ativa, isso causa confusão

Oi @bulldozer ,

São configurações separadas, onde você pode oferecer frete grátis por região e por produto.
Ao selecionar os produtos, independente da região do cliente, o frete será oferecido como grátis.

Confira o passo a passo: Como configurar frete grátis em minha loja? | Ajuda Loja Integrada

Acho que foi aí que você se enganou. Se voce selecionar o produto, vai com frete grátis para qualquer lugar do BR. Não pode marcar nenhum produto.