Comprei um dominio na hostgator e não consigo ativalo

comprei um dominio no hostgator
vipzinhosmodinhakids.com
mas não consigo ativalo na loja integrada
pedi suporte na hostgator e la eles fizeram o apontamentounnamed

Como faço me ajudem por favor

já registrou do domínio no painel da loja integrada?
está acontecendo algum erro no painel, se sim, pode enviar um print?

1 curtida

vou enviar o print desde já agradeço

Oi, tudo bem?

Você realizou o apontamento a pouco tempo?
Verifiquei os apontamentos, a entrada do tipo CNAME está correta, porém a entrada A ainda não foi realizada. Segue o print:

Me envia o print de como está configurada o domínio no painel de sua loja.

1 curtida

eu pedi ao hostgator para fazer o apontamento pois não me permitem editar la

no caso ali onde vc destacou não tenho acesso no hostgator para fazer

A propagação dos apontamento leva em torno de 4 hora para concluir.

Caso tenha algum problema ao acessar seu site, por favor interaja neste chamado e nos envie um print para que possamos analisar.

mensagem da Hostgator

respondendo sua pergunta o apontamento foi realizado 12:30 de hoje

Isso mesmo. É preciso esperar a propagação total do domínio. Se o problema persistir, sugiro que entre em contato com o suporte da hostgator novamente para que possam verificar. A configuração no painel da LI está ok!

1 curtida

e quanto aquela linha que vc destacou, ela esta assim por que ainda não propagou?

A linha que te destaquei foi pra informar que ainda não houve a alteração no DNS, o apontando pra LI, esta apontando no momento pra outro local.

1 curtida

OBRIGADO ,acho que entendi, vou aguardar o tempo de 4 horas para ver o resultado.

Por nada, nós te agradecemos :smiley:

Boa tarde Clara, no meu caso eu registrei o dominio no registro.br e preciso fazer a configuração do DNS. Mas nao sei fazer isso. Outra duvida minha que gostaria de saber se depois de registrar o dominio, preciso comprar algum plano de hospedagem? Fico no aguardo e obrigada desde já.

Oii Paula, tudo bom? :smiley:

Você precisa fazer o direcionamento do apontamento aqui pra LI, eu vou te mandar um artigo que mostra como pode realizar esse procedimento, ta bom?!

1 curtida

Perfeito clara, quanto a hospedagem preciso contratar ou ja tem isso na LI?

A hospedagem fica por conta do registro br, como você já tem, apenas redireciona seu domínio pra cá.

1 curtida

clara olha só , conferi em um site o apontamento, e parece estar funcionando mais nao abre meu site

Você realizou aquelas alterações que tem no artigo? com a entrada A e CNAME direcionada como tem lá? se sim, tem que aguardar o período de propagação.

como lhe informei não tenho acesso ao CNAME, vou ver se eles fizeram