Olá!
Estou com dificuldades de cadastrar os parametros de dominio da LI na hospedagem da Hostgator, pois mudou um pouco o Layout da Hostgator e não aparecem os mesmo padrões de configuração:
Como posso corrigir ou configurar?
Olá!
Estou com dificuldades de cadastrar os parametros de dominio da LI na hospedagem da Hostgator, pois mudou um pouco o Layout da Hostgator e não aparecem os mesmo padrões de configuração:
Como posso corrigir ou configurar?
Oi, tudo bem?
Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja o passo a passo.
Se houver alguma dúvida em relação ao painel da hostgator, sugiro que entre em contato com o suporte deles para tirar essa dúvida. Tudo bem?
Então Clara, vou ver com a hostgator
Mas deixo uma sugestão de atualizar o vídeo de configuração pois, a hostgator mudou o layout das entradas, e para quem vai fazer com base no tutorial existente, fica perdido pois não vê as mesmas “telas” para fazer configurações de entradas.
Muito obrigado pelo retorno!
Claro! Vou repassar para a equipe responsável.
Boa tarde. Eu estou quebrando a cabeça pra configurar o domínio do hostgator, por causa disso, o printscreen do tutorial ta defasado e eu tenho de praticamente adivinhar o que fazer lá no control panel deles. e o suporte deles não conseguiu me ajudar.
Dito isso, tem como alguma boa alma me ajudar a configurar? Queria entrar em 2021 com esse site no ar.
tem duas formas de fazer:
a rapida (liberar um acesso supervisionado ao seu computador [anydesk])
e a lenta, vai postando print a print, tela a tela ate conseguir…
via aqui que a configuração já foi executada, porem com um valor errado.
mudar www.site.com.br.cdn.vtex.com por www.casadobarbeirorj.com.cdn.vtex.com
Depois de mudar deve aguardar umas 2 horas até que tenha propagado.
Aproveita e apaga também a configuração do domínio próprio no painel da loja integrada e configure novamente depois de passar as 2 horas da propagação.
Isso deve resolver seu problema.
Modificado lá, obrigado.
“Aproveita e apaga também a configuração do domínio próprio no painel da loja integrada e configure novamente depois de passar as 2 horas da propagação”.
Configure pra que?
nao precisa de mais nada… tudo certo!
Leonardo, bom dia. Obg por todo help que vc está me dando, espero que tenha passado bom natal com os seus.
Então, o site (com o dominio) ainda não está no ar. Vc pode me ajudar?
qual o endereço completo do domínio?
pq se for esse está tudo certo…
Leonardo, boa noite. Cara, voltei ao trabalho hoje e continuo sem poder acessar minha loja por www.casadobarbeirorj.com. O que tenho de fazer pra ter este site no ar?
Não devera ser tão complicado o acesso. Vcs querem o login e senha no hostgator?
Eu tenho o maior respeito pelo trabalho de vocês mas já estou há semanas tentando resolver isto.
Leonardo, bom dia.
Tentei configurar lá no hostgator usando o tutorial de vocês e o suporte deles e não tive sucesso. O site continua fora do ar.
Já fazem 14 dias que estou tentando resolver esta questão com vocês. Por mim até mudaria de dominio, mas agora este ja está nos impressos.
Vou perguntar muito claramente. Vocês podem resolver esta questão para minha empresa? Por que fazer mais alguma pequena modificação aqui e mandar me virar lá no hostgator usando o tutorial de vocês com printscreens defasados não está funcionando.
Vamos por parte, sou lojista assim como você, ajudo as pessoas com o conheço que tenho e outros que adquiri com o tempo de ecommerce.
Neste caso, está com problema no local onde está hospedado o DNS, até onde eu já vi aqui no LI, e de responsabilidade do cliente fazer ou contratar alguem para fazer a configuração do DNS.
Os tutorias do LI são para ajudar aos clientes a configurar, mas não conseguem garantir manter sempre atualizado, conforme cada fornecedor atualiza seus sistemas.
Posso te ajudar a fazer a configuração via acesso remoto a seu computador (anydesk), se tiver interesse, me manda msg no privado.
Bom dia @marcos.silva , tudo bem?
Consegui acessar aqui normalmente, e pelo o que vejo os apontamentos estão corretos.
Para você já foi atualizado?
Se ainda não entrar, me envia um print do erro que te aparece?
Qualquer coisa estou aqui!
Mayara Batista
Loja Integrada
Tentei em 3 browsers, limpei cache, historico de navegação, celular. O site não entra. Pedi pra uma amiga no laptop dela tentar. Nada também.
E instalei o Opera só pra isso, não usava há anos.
Não é possível acessar esse site
casadobarbeirorj.com demorou muito para responder.
Por acaso existe uma incompatibilidade da Loja Integrada com o hostgator?
Olha, eu só quero uma solução. Te passo de boa login e senha do hostgator se for o caso de mudar o apontamento lá.
Aguardo uma resposta
Marcos Silva
Leonardo, desculpe, tive a impressão que vc era do suporte da Loja Integrada.
Realmente, é responsabilidade minha configurar o DNS. Até certo ponto é responsabilidade da LI disponibilizar um tutorial atualizado e claro, o que não é o caso. Mas eu não quer ter razão, só quero poder utilizar os serviços da LI.
Tenho certeza que a Mayara vai desvendar este mistério.
Finalmente se acertou aqui. Agradeço a todos e otimo 2021!