Compre junto no carrinho

Pessoal, existe a possibilidade de inserir algum produto adicional no carrinho de compras (ODERBUMP)? Teria que ser um produto que não esteja disponível nas vitrines do site, por exemplo, minha loja é de facas e no carrinho eu oferto um amolador que tenha um preço especial no carrinho. Acredito que um compre junto no carrinho já solucione o problema. Existe essa possibilidade? A loja integrada entrega alguma solução relacionada? Caso não, alguém tem uma dica de qual melhor caminho para seguir com isso?

Oi Guilherme,

Tudo bem?

A loja integrada lançou recentemente a solução compre junto, você chegou a ver?

Dá uma olhada nessa ferramenta:

Pelo que sei a Loja Integrada lançou esta funcionalidades, mas forçando os lojistas a subir para o plano pró 3, absurdo isso. Para quem está no pró1 precisando aumentar faturamento, deveriam pensar nos pequenos também. Poderiam liberar a partir do pró1, que com certeza iria ajudar o crescimento das lojas. Poderiam cobrar uma taxa de ativação, como outros cobram. 99,00 , valor único ? Mas ter que subir plano.

Seria possível liberar para Pró1 ou cobrar um valor único para ativação ? Acredito que já pagaria por este desenvolvimento. Se cobrarem sei lá 29,90 para ativação, imagina quantas lojas iriam instalar. E não obrigar a subir para nível 3, com cobrança recorrente.

1 curtida