Compra de Serviço: Alteração de Cores

Olá, gostaria de modificar as cores do layout de meu site, porém como tenho um tema comprado e não entender de programação CSS optei por adquirir em serviços a opção de comprar o pacote de Alteração de Cores. Porém realizei a compra ja faz alguns dias e ja foi confirmado o pagamento. Eu devo aguardar alguem entrar em contato cmg através do email para agendar essa modificação? como funciona isso? pois até o momento não fizeram nada…

Boa tarde, tudo bem?!

Você já entrou em contato através do link help.integrando.se?

Fico no aguardo

Boa tarde Natália,

A única coisa que encontrei foi isso:

''Infelizmente não é possível realizar a alteração de cores via painel, os códigos do tema sobrescrevem essa função ! Isso acaba deixando essa opção inoperante. :confused:

Caso queira realizar essas alterações, é necessário ter conhecimento de códigos CSS/JS, ou se você preferir, há a possibilidade de adquirir um pacote de alteração de cores do tema, onde a agência responsável pela criação do tema fará essa mudança. :smiley: ‘’

Porém ja comprei este pacote em serviços, e até agora ngm entrou em contato cmg, hoje completou 1 semana. é normal?

Infelizmente não sei qual é o tempo de resposta de cada agencia.

Qual é o link da sua loja? Assim consigo verificar qual foi a agencia que realizou o tema para ter acesso ao link para abrir chamado com eles !

Natália,

A agência que desenvolveu meu template foi a Globe Theme.

Porém minha dúvida é a seguinte: eu comprei a opção de alteração de cores em Soluções > Serviços ( Dentro do meu Painel da LI) paguei 79,00 reais. A agência que fez que fica responsável pela alteração? pois quando contratei o serviço achei que fosse algum profissional do LI que iria realizar as alterações.

Acho que essa alteração que você comprou é a vendida pela agência USFORYOU. Nenhum desses serviços é executado pela loja integrada, todos são feitos por agências parceiras.

É com eles que você deve entrar em contato. Agora não sei se essa alteração que eles vendem serve para os temas ou apenas para o layout padrão da plataforma.

A alteração de cores correta que você deveria ter comprado é a que fica como opcional no tema(alguns temas não possuem).

Obrigado Natália e Goomb, ontem consegui contato com a agência responsável. Na verdade eles estavam tentando entrar em contato em um e-mail antigo meu e deu esta divergência.

Obrigado pela atenção

2 curtidas