Como trocar o preço do mesmo produto em todas as categorias, sem ter que ir um por um?

como trocar o preço do mesmo produto em todas as categorias, sem ter que ir um por um ?

Bom dia! Só alterar no cadastro do produto.

1 curtida

nao entendi… eu entro tenho que trocar as 50 variaçoes do mesmo produto ? uma a uma ?

Não entendi a sua situação. Você tem um mesmo produto cadastrado mais de uma vez?

1 curtida

o mesmo produto com 50 variaçoes
exemplo
camiseta p masculina branca valor 75
camiseta m masculina branca valor 75
camiseta g maculina branca valor 75
camiseta p feminina branca valor 75

como faço para mudar o valor do produto sem trocar o preço de um por um…

tipo por tds as variaçoes a 85 por exemplo

Infelizmente não tem como de forma nativa. Faz tempo que pedimos para a LI implantar a possibilidade de sincronizar preço de todas as variações, porém até agora é manual.
Não sei se é possível fazer por tabelas.

1 curtida

O jeito mais tocos, mas se faz em massa.

Coloca o site em manutenção, exporta os produtos, trabalha os dados, importa os produtos, tira de manutenção.

Agora se tiver o Bling / Tiny
faz em massa como quiser pelo erp, sem precisar colocar o site em manutenção.

1 curtida

preciso fazer um curso pra isso…kkkkkk

quando exportar os dados dá pra fazer no excel, usando filtros e editando…
mas que é tosco, ter que colocar o site em manutenção pra fazer fazer isso é brincadeira…
do mesmo jeito que tem o import de produtos, para cadastrar e atualizar um produto, tinha que ter o de valores…

são as duas atividades mais comuns…

2 curtidas

O mais correto era, no cadastro do produto com variação, ter a opção de unificar preços ou deixar independentes.

1 curtida

@clara, veja para a turma alguma solução interna. Pra equipe do backend implementar isso é fácil. E vai facilitar muito a vida dos lojistas, principalmente da área de moda.

3 curtidas