Como trocar o nome "seja bem vindo(a)"

Ola, boa tarde. Queria saber se tem como poder mudar o “seja bem vindo” por “Ola [nome do usuario]” na hora que faz o login do site. Alguem poderia me ajudar?

site: https://www.blackonestore.com.br/

Fala amigo, teu site está fora do ar? Não estou conseguindo entrar aqui. Queria ver como está sua estrutura. O site da minha cliente aqui já mostra “Olá, Fulano” por padrão.

O meu site esta “seja bem vindo” e não tem “ola, fulano” queria saber se tem algum codigo que possa fazer essa troca

subdominio: https://black-one-store.lojaintegrada.com.br

print:
Screenshot_17

Entendi. Olhei seu código. A agência que fez o seu tema optou por esconder essa frase. Ela está ali no código mas oculta. Teria que conversar com eles.

1 curtida

Não teria como alterar sem entrar em contato com a agência?

Sim e não. Via código você consegue. Mas precisa de alguém safo pra isso.

Olá, boa tarde! Tudo bem?

Nativamente, não é possível. Mas, você poderá configurar via código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Joga esse código na parte de scripts do rodapé e faça o teste.

const isLogged = ($('#cabecalho .btn-group').length) ? true : false;
if(isLogged) {
    const newWelcomeMessage = $(".conteudo-topo .superior .btn-group .botao").text();
    $("#cabecalho .actions .account a span").text(newWelcomeMessage);
}
1 curtida

Não entendi. Esse caso não seria depois que o cliente fizer o login?

Tudo bem… Então faça isso. Coloque está código nos códigos html de rodapé.

<script>
   $("a.bem-vindo").text("Bem-vindo fulando");
</script>
2 curtidas

deu certo, deixa ter fazer outra pergunta voce sabe como mudar a cor dos ícones ( a lupa da barra de busca e carrinho

queria deixar esse ícones la de cima tudo nesta cor cinza mas sem alterar a cor das letras, pela visual da loja nao to conseguindo e os codigo que estou usando nao ta funcionando.

O fundo dos ícones busca e carrinho?

1 curtida

Se for, use isto.

#cabecalho .busca .botao-busca,
.carrinho > a i{
	background-color: #999;
}
2 curtidas

deu certo mas ficou faltando, ícone- meus pedidos e minha conta

tbem se você puder me manda como eu tiro esse fale conosco tira essa barra la em cima

.acoes-conta>li i,
#cabecalho .busca .botao-busca,
.carrinho > a i {
    background-color: #999;
}

Você quer remover o link de fale conosco? É isso mesmo? A barra toda?

Se for isso, use.

.barra-inicial {
   display: none;
}
3 curtidas

Oie Breno, você sabe como eu coloco mini banner ou tarja pra baixo, depois dos produtos ??

Oi Mari, nativamente acredito que não tenha como. Teria que fazer um script para essa mudança acontecer. Eu ainda não tenho um exemplo pronto aqui.

2 curtidas

Oie bom dia tendi, queria deixar escrito assim o nome do Instagram lá embaixo tipo esse

Mari, mesma coisa. Precisaria de um script pra isso. São ajustes rápidos mas eu não tenho nada feito aqui pra te passar agora. Teria que parar pra fazer. Se você quiser, pode listar isso tudo que eu estimo um valor pra você. Ou tentar achar se alguém na comunidade já fez.