Boa Tarde, gostaria de saber como faço para editar essa frase para por exemplo: Login / Senha, pois eu tentei usar a opção de inserir HTML mas o mesmo nao substitui nada, pelo contrario, ele acrescenta la no cabeçalho.
Fico no aguardo
Obrigado!!!
Boa Tarde, gostaria de saber como faço para editar essa frase para por exemplo: Login / Senha, pois eu tentei usar a opção de inserir HTML mas o mesmo nao substitui nada, pelo contrario, ele acrescenta la no cabeçalho.
Fico no aguardo
Obrigado!!!
Coloque em HTML > Rodapé
<script type="text/javascript" charset="utf-8">
$(document).ready(function(){
$("a.bem-vindo.cor-secundaria").html("Coloque aqui sua frase.");
});
</script>
Obrigada! Também estava procurando essa resposta!
Por nada, qualquer coisa só avisar =D
Boa tarde amigo!! Teria alguma maneira de eu remover essa escrita?
Desde já agracedo!!!
Use isto!
/* tirar o texto e link de boas vindas */
#cabecalho .bem-vindo{
visibility: hidden; /* ou: display: none; */
}
A diferença entre o visibility: hidden; e o display: none; é que o primeiro esconde e deixa “inclicável” o texto e a DIV. O segundo “remove” ele de lá… e aquele espaço fica livre! Consequentemente as opções de login (meus pedidos e minha conta) irão ocupar aquele lugar. Aconselho trocar para você ver na prática a diferença!
Espero que goste!
Fiz e ficou ótimo, obrigada!!
Esse é um código HTML?
e para altera a cor tem algum, das opções do cabeçalho icluindo esta mensagem mais tambem todos os texto do cabeçalho : meus pedidos, carrinho e minha conta.
Consegui alterar a cor do “Seja bem vindo” com esse:
/*Cor da frase seja bem vindo qdo ativada */
a.bem-vindo.cor-secundaria { color:#424242; !important;}
Como muda a cor da parte identifique-se
**/Cor da frase seja bem vindo qdo ativada /
a.bem-vindo.cor-secundaria { color:#424242; !important;}
Com esse código, muda a cor da frase toda
Sabe como colocar colocar as opções meus pedidos, minha conta, no menu no lugar das pagina ou categoria.
Como coloco em negrito?