Como trazer o cadastro dos clientes da xtech para LI

Preciso saber se existe alguma forma de trazer a lista clientes cadastrados na xtech para a loja integrada?

Até onde eu sei, não existe importar cliente, sendo que deve ser feito manualmente (cadastro um por um) ou via API (programação)

Talvez, para clientes de plano PRO, se abrir um chamado no chat, eles possam importar isso.

Mas como as duas plataformas são do mesmo dono, eu acho, deveria ter uma forma de migrar boa partes dos dados de uma para a outra, já que a xtech será descontinuada.

Ok, obrigado vou entrar em contato com a LI.

Olá, tudo bem?

De forma nativa não há como fazer essa importação, infelizmente. O que você poderá fazer é contratar os serviços do Fidelizar Mais. Eles fazer a importação de clientes e pedidos para a sua loja em nossa plataforma. Entra em contato com o suporte deles e saiba mais sobre valores e como é feita essa importação. :wink:

1 curtida

Ok vou verificar com eles. Obrigado.

1 curtida

Estamos sempre buscando soluções práticas e desenvolvemos um serviço de importação de clientes, estamos ofertando através deste link: https://integrando.se/servicos/implantacao/configuracoes/importacao-de-clientes-loja-integrada-3425/
Estamos disponíveis para ajudar!

1 curtida