Olá ,sou novo por aqui,ja´faz alguns dias que criei minha loja,tenho certeza que o mostrador de visitas não funciona.Gostaria de saber com posso acompanhar as visitas feitas na minha loja?
Ricardo.
Olá ,sou novo por aqui,ja´faz alguns dias que criei minha loja,tenho certeza que o mostrador de visitas não funciona.Gostaria de saber com posso acompanhar as visitas feitas na minha loja?
Ricardo.
@Ricardo_Ambros você deve ativar o Google Analytics que vai mostrar não só a quantidade visitas em seu site, como também vai te dar outras informações importante para o seu negócio.
Outra forma também é ativar uma das opções de chat que tem no painel, sempre que tiver algum cliente em seu site ele avisa.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!FIZ O QUE VC ME ORIENTOU!!!
Mas vejo que o chat tá sempre offline…tem algo que fiz eerado?
@Ricardo_Ambros deve ser a configuração, dentro do chat você consegue configurar o horário para ele ficar online. E mesmo quando está offline você consegue monitorar as visitas.
Boa tarde, Pedro!
Também sou nova e estou com o mesmo problema. Meu site esta aberto a 1 mês e já ativei o Google Analytics e nada de visitas nem no loja integrada e nem no Google Analytics. Porem já pedi para amigos entrarem e até fazer a compra por boleto e mesmo assim nao aparece visita. O que eu faço ? Obrigada
Pedro estou com a mesma duvida. Onde acho a opção “chat” no painel…não encontrei pra ativar.
obrigada