Como retirar produtos de "Lançamentos" e "Mais vendidos"?

Bom dia! Como faço pra tirar alguns produtos dos locais “Lançamentos” e “Mais vendidos”? Está entupido de produtos, estão indo pra lá automaticamente… Gostaria de poder gerencia-los melhor.

url: www.lushcosmeticos.com.br

Boa tarde, tudo bem?! :smiley:

Você consegue restringir a quantidade máxima de produtos que vão ser exibidos ! :slight_smile: Para isso, é preciso que seja alterada essa opção em Dados da Loja, na opção “Monte sua vtirine”

image

Abraços :hugs:

Sei que questão antiga e estou reabrindo a questão, mas ocorre de todo produto que atualizo as informações, vão para lançamentos. Restringir a quantidade que aparece na home não atende a necessidade. Como faço para retirar um determinado produto da lista de lançamentos? E como faço para que lançamentos apareçam 4 produtos ou 2, e para detaques apareçam o que escolhi na grade (4 por exemplo)…??

1 curtida

Amigo me tira uma duvida!! como vc fez para que os produtos de “laçamento” da sua loja seja diferente do de “mais vendidos”? pq sempre quando eu cadastro um produto ele vai automaticamente para lançamento e mais vendidos.

@lojaintegrada, alguma sugestão para este caso? Acho que a lógica para o produto ser lançamento não funciona direito. Poderia ter um botão para escolher o lançamento, assim como tem para destaque. Porque conforme falaram acima, se altero qualquer coisa no produto ele vai para lançamento, o que não é verdade pois posso estar melhorando apenas um descritivo, por exemplo (meu caso), o que não torna o produto um lançamento. Utilizar a última data de atualização não funciona direito.

Alguma sugestão?

1 curtida

Usamos uma forma, criamos um categoria e colocamos para aparecer como vitrine, assim controlamos o que será exposto.

texto em negrito

2 curtidas