Como ocultar produtos e ativá-los todo de uma vez

O que eu quero dizer com isso?

Vou lançar a minha loja e queria deixar o link aberto para as pessoas irem se cadastrando, porém não queria mostrar os produtos, queria no horário estipulado do lançamento ativar todos de uma vez.

Então, resumindo

• Deixar o site aberto antes do lançamento para cadastro dos clientes;
  • Ativar todos os produtos na hora do lançamento.

Alguém pode me dar sugestões, me ajudar para dar certo meu lançamento?

Olá Gustavo, tudo bem?

Não tem como fazer dessa forma. :confused:

Você pode criar uma landing page (pode ser criada na WIX, wordepress, etc…) com o domínio www.lojadozeestrelas.com.br/lancamento, e deixar a sua loja em manutenção. E no lançamento retirar o modo de manutenção.

Boa tarde Clara.

Não seria possivel importar os produtos e colocar todos como inativos ou não incluir os produtos mas publicar a loja e no dia do lançamento subir a planilha em massa mudando o status dos produtos para ativos ou simplesmente subir a planilha e pronto?

Ao importar os produtos via planilha, há a coluna para selecionar os produtos ficaram ativos ou não.

Então a forma que o Gustavo solicitou para a sua inauguração é possivel? Pois em sua resposta abaixo, vc disse não ser possivel… Fiquei confusa pois tenho a mesma duvida para a inauguração da minha loja. Poderia esclarecer, por gentileza?

Pode sim, mas a indexação dos produtos não é feita de forma automatica. Caso tenha diversos lojistas subindo a planilha no mesmo momento, irá formar uma fila grande de indexação e as informações vão demorar um pouco mais a serem processadas.
Dessa forma, recomendamos subir a planilha 2 horas antes do lançamento.