Vou lançar a minha loja e queria deixar o link aberto para as pessoas irem se cadastrando, porém não queria mostrar os produtos, queria no horário estipulado do lançamento ativar todos de uma vez.
Então, resumindo
Deixar o site aberto antes do lançamento para cadastro dos clientes;
Ativar todos os produtos na hora do lançamento.
Alguém pode me dar sugestões, me ajudar para dar certo meu lançamento?
Você pode criar uma landing page (pode ser criada na WIX, wordepress, etc…) com o domínio www.lojadozeestrelas.com.br/lancamento, e deixar a sua loja em manutenção. E no lançamento retirar o modo de manutenção.
Não seria possivel importar os produtos e colocar todos como inativos ou não incluir os produtos mas publicar a loja e no dia do lançamento subir a planilha em massa mudando o status dos produtos para ativos ou simplesmente subir a planilha e pronto?
Então a forma que o Gustavo solicitou para a sua inauguração é possivel? Pois em sua resposta abaixo, vc disse não ser possivel… Fiquei confusa pois tenho a mesma duvida para a inauguração da minha loja. Poderia esclarecer, por gentileza?
Pode sim, mas a indexação dos produtos não é feita de forma automatica. Caso tenha diversos lojistas subindo a planilha no mesmo momento, irá formar uma fila grande de indexação e as informações vão demorar um pouco mais a serem processadas.
Dessa forma, recomendamos subir a planilha 2 horas antes do lançamento.