Como Retirar a UTM do Xml do merchant center?

O Xml da minha loja está tagueado com um UTM e eu gostaria de retirar essa UTM para personalizar a minha própria, como fazer isso?

Obrigado

Boa tarde, tudo bem?!

Não aconselhamos que seja retirada essa UTM. Porque se você personalizar ela, não será dinâmica :confused: ou seja, quando atualizar alguma informação, ela não será replicada para o XML

Bom dia.
Precisamos retirar esse UTM que a Loja Integrada inclui no link dos produtos no XML do Google Shopping.
O próprio Google recomenda não incluir esse UTM, pois tira a precisão dos relatórios do Google Analytics para as campanhas de Shopping. Não consigimos acompanhar via Analytics as vendas por campanhas, grupos de anúncios, produtos, ROI, etc.
Esse problema está dificultando a nossa gestão das campanhas e precisamos retirar esse UTM forçado (repito, o próprio Google recomenda deixar o link do produto sem essa UTM).
Como devemos proceder para excluir esse UTM?
Obrigado
Djalma

Boa tarde Djalma,

Vou levar essa questão para a equipe de Produto, você poderia me enviar o link onde o Google informa sobre o UTM?

Fico no aguardo

Algum update neste ponto?

Para fazer isso terá que contratar uma hospedagem e um programador. (como eu fiz)
Ou achar um serviço online que faça isso

Olá, poderia me indicar hospedagem e programador para resolver isso?
Será que uma regra no feed também não resolveria? Vi que tem essa opção lá no google merchant, porém não sei como utilizar

Att

Tenho um projeto que faz isso, podemos conversar via privado para ver isso.

Ta ai uma boa pergunta se uma regra no feed resolveria… excelente pergunta.

sim, é possível. vide regra!

Consegui fazer, achei essa opção modificações

É nois

1 curtida