Como remover a solicitação de cadastro após ir para compra

Estou em fase de desenvolvimento e percebi que ao clicar em comprar em qlqr produto, aparece para inserir um e-mail e após isso abre-se a tela onde solicita o cliente fazer um cadastro e também para inserir dados do cartão de crédito (pagamento) e endereço de entrega.
O que eu quero é que ao clicar no botão comprar, já vai direto para inserir dados de pagamento e endereço de entrega.
Muito obrigado

Boa tarde Rodrigo, tudo bem?!

Na verdade, não é possível fazer isso uma vez que essa tela de email é utilizada para verificar se o cliente possui um cadastro ou não, caso tenha, será requerida a senha da conta. :confused:

Permaneço a disposição para possíveis dúvidas

Natália, bom dia.

Esse cadastro gera um índice de rejeição alto.

Tem como deixar somente o e-mail e após ir para formulário de endereço de entrega e pagamento?

Obrigado

Rodrigo

Natalia, bom dia.

É possivel deixar esse cadastro de EMAIL, SENHA… apos o clique em adquirir, ou seja:
image

Muito Obrigado
Rodrigo

1 curtida

Infelizmente não é possível fazer isso :frowning:

Pessoal, a loja de vcs e fantástica, porém neste item peca demais. Eu msm tenho minha loja, pago a mensalidade, mas todas minhas vendas desde q iniciei utilizo tbm o yampi nas páginas de vendas.
Se excluírem essa opção de senha, utilizaria somente a loja, a rejeição e gigante. Quando coloco anúncio direcionando para este checkout não vendo nada, somente no outro método, porém odeio usar.
Deviam pensam nesta questão do easy checkout, senão não conseguimos, para mim de resto está ótimo😊. Ajudem-nos a aumentarmos nossas vendas, já queria estar no plano máximo

2 curtidas

É possivel sim, inclusive essa loja tem:

Só não consegui ainda saber como, nesse post tem o caminho, porem não explicaram

Remoção Obrigatoriedade Login Checkout - SOLUÇÃO - Layout - Comunidade Loja Integrada

1 curtida

Olá, boa tarde, eu desenvolvi essa solução do checkout.
Esse serviço cobro um pequeno valor para fazer. só entrar em contato no privado comigo que a gente acerta ou me chama direto no whatsapp.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5521972181022

Obrigado.