Remoção Obrigatoriedade Login Checkout - SOLUÇÃO

Olá pessoal, uma das maiores queixas aqui na plataforma é sobre a obrigatoriedade do login no Checkout e com isso fazendo a evasão ser grande no processo de compra do cliente.
Pensando nisso, consegui desenvolver uma forma que na jornada de compra do cliente, ao clicar em finalizar compra, ele não seja direcionado para a página de login e sim direto para o Checkout, onde ele já vai inserir as informações da compra.

O cliente que já possuir conta na loja poderá optar na tela por inserir o email dele e o sistema já puxar os dados cadastrados, mas caso ele não queria, basta ele preencher o formulário do Checkout, onde para aqueles que preferirem eu também removi a compra via CNPJ e número de telefone Fixo, facilitando ainda mais e deixando mais enxuto o Checkout.

Quem quiser observar esse Checkout funcionando pode verificar na minha loja abaixo:

https://www.loversacessorios.com.br/

Só em ter feito isso na minha loja as conversões já subiram muito.

Quem tiver interesse em fazer na sua loja me envie uma mensagem no privado que a gente acerta a personalização.

Sucesso.

13 curtidas

Nao entendi, pq nossa pagina ja é neste modelo.

1 curtida

Fala @Leonardo_Vicentini_F a sua não é assim, a sua ainda apresenta a página de login para o cliente assim que ele clica em finalizar a venda, para muitos clientes isso funciona como uma trava e gera a evasão:

E é exatamente sobre isso, tirar essa tela de login, colocar direto a página de checkout para o cliente inserir os dados dele e de entrega e forma de pagamento.

Aqui está funcionando muito bem, as conversões simplesmente alavancaram.

2 curtidas

Hummm entendi… bom vou validar, muito obrigado por compartilhar

1 curtida

Boa tarde Mauricio, me interessei, como funciona?

2 curtidas

Enviei mensagem no privado para você Felipe.

1 curtida

Me envia as condições tb por favor?

2 curtidas

Enviei mensagem no privado para você Fabiano.

1 curtida

Seu checkout está pronto @FelipeK ficou top.

1 curtida

Como faço essa configuração?

2 curtidas

Enviei mensagem no privado para você @Luiz_Moraes

1 curtida

Ola Mauricio, bom dia!

Tenho interesse, como funciona?

2 curtidas

Olá Bom dia @Edson_Pereira enviei mensagem no privado para você.

2 curtidas

Boa tarde @Mauricio_Pereira ! Também tenho interesse, por favor. Obrigado!

2 curtidas

Olá, Boa tarde @Marcelo_Ricciardi, mandei mensagem no privado para você. Obrigado!

1 curtida

Boa tarde @Mauricio_Pereira, muito bom isso pq tenho notado que muitos realmente param nessa parte. Tenho interesse tbm.

2 curtidas

Olá, Boa tarde @ofranklin , mandei mensagem no privado para você. Obrigado!

1 curtida

Oi Mauricio!

Tenho interesse, como funciona?

2 curtidas

Olá, Bom dia @dbernardes , mandei mensagem no privado para você. Obrigado!

1 curtida

Olá boa noite, tenho interesse, me passa mais detalhes.

2 curtidas