Como faço para criar subcategorias com o mesmo nome?

Bom dia estou criando as categorias da minha loja no segmento Pet, ocorre que criei a categorias Cães e subcategoria rações e posteriormente criei a categoria Gatos e quando vou criar a subcategoria rações da que esta URL já existe como faço para criar repetindo o mesmo nome?

Experimente colocar a url/link das subcategorias como racoes_caes e racoes_gatos

Entendi mas eu quero que fique como todos os outros sites não quero que fique deste jeito rações_cães ou rações_gatos, sei que é possível mas não sei como fazer, porque qualquer site que você entra são criados deste modo as categorias e subcategorias com o mesmo nome.

Andrei, acredito que da maneira que te passei, o nome da categoria vai ficar como você quer, apenas a url dela que ficará diferente.

Da uma olhada no meu site, eu tenho Categoria de Adesivo e Categoria de Placas, e em cada uma delas tenho uma subcategoria com o nome de Armas, acredito que é exatamente isso que você precisa

Boa noite Michael visitei teu site é isso mesmo que eu quero, e acabei de fazer do jeito que você falou e deu certo, valeu muito obrigado e Bora Vender, Abraço!