Dentro de meu site quero criar uma página exclusiva, que tenha um formulário de contato a parte, que não seja o “fale conosco”.
Por exemplo: um formulário que não esteja ligado com minha loja virtual, para interessados em revender.
@lucas_sousa basta você criar uma página extra, criar um formulário no Jotform https://www.jotform.com/ e colocar esse formulário dentro da página extra que você vai criar.
Toda vez que alguém preencher esse formulário foi vai receber as respostas no e-mail que você cadastrou no Jotform.
Muito bom, deu certo!
Sabe de alguma outra empresa Pedro que também cria estes formulários? Esta que me passou deixa uma tarja de propaganda na parte de baixo da versão gratuita. Por ser 1 formulário só, não achei interessante pagar cerca de R$ 80,00 mensais.
também queria saber, você achou?
Achei!
Este site tem uma opção bem bacana:
Muito obrigada pela ajuda
Deu um pouco de trabalho, mas essa foi a solução que encontrei:
*Construí meu formulário com HTML e CSS e fiz as validações com jquery.
*Para enviar os dados do formulário por e-mail utilizei a biblioteca do servidor endpoint “mailjs.com”. (também é possível fazer com o “formmail”).
*Para incluir as bibliotecas jquery, fiz o upload dos arquivos .js na plataforma e realizei a chamada via CDN no formulario.
*Por fim, copiei o html gerado na página extra.
obs* Ao vincular a biblioteca principal do jquery, ela entrava conflito com a que já existe na plataforma, consegui resolver isso retirando essa biblioteca e mantendo somente as bibliotecas de validação, máscara de entrada e do mailjs.
Oi Carlos, você cederia esse código??
Boa tarde!
Sim sim! Segue em anexo!
Atenciosamente,
(Anexo COTACAO.html não está presente)
Oi Carlos o anixo foi removido, tem como disponibilizar novamente?
Lucas, tudo bem? Como vc integrou o formulário?
Tambem gostaria desse codigo se possivel