Form Fale Conosco

Boa tarde,

Temos um site com vocês https://www.customculinary.store/ e trabalhamos com a RD Station e o form de Fale Conosco não está captando as informações dos Leads que lá convertem.

Para o código de monitoramento captar os Leads ele precisa das seguintes configurações

• O formulário precisa de ao menos um campo com o type ou name="email" . E o botão precisa ter o atributo type="submit"

Aqui vejo que está tudo certo quanto aos campos

• Seu formulário precisa ser declarado com as tags <form></form> . Além disso, o formulário não pode estar dentro de Iframes .

Porém aqui gostaria de saber se ele roda dentro de um Iframe e se roda é possivel remover?

Fico à disposição.

Pelo que vi, está tudo de acordo

image

1 curtida

Conseguimos colocar um id nesse form?

talvez seja possível, via código

Como devo proceder? Consigo ter acesso a essa arquivo do form?

não tem como ter acesso aos arquivos da plataforma, alterações pode ser feitas via código JavaScript (jQuery)

1 curtida

Bom dia se a alterçãoé feita a via JavaScript, por que mandar esse link de HTML e CSS que não resolve nada meu problema e também ajuda em nada, porque não fala nada sobre.

Olha estou aqui para tentar ajudar, sou lojista como vc, mas se vc quer algo pronto, sugiro contratar um profissional para te orientar.

Estou passando ideias de como pode tentar resolver, agora se minhas respostas não estão contribuindo para você atingir seu objetivo, sinto muito.

1 curtida